Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/10/2021 as 11:30am

Coluna Cape by Gabriella Bonfim Moraes

CONSULADO DE BOSTON ABRE VAGA DE EMPREGO: O Consulado-Geral do Brasil em Boston abriu novo...

CONSULADO DE BOSTON ABRE VAGA DE EMPREGO:

O Consulado-Geral do Brasil em Boston abriu novo processo seletivo para 1 (uma) vaga de Auxiliar Administrativo, que é o auxiliar local para atividades de natureza administrativa de nível médio, em setores como o Consular e o Administrativo. A carga horária é de 40 horas semanais.

O salário inicial básico (bruto) é de US$ 2.750,00 mensais. O emprego dá direito ainda à inclusão no plano de seguro médico dos auxiliares-locais do Consulado-geral e, no caso de brasileiros, à inscrição na Previdência social brasileira.

As inscrições vão estão abertas até dia 25 de outubro. Após todas as etapas, o resultado final do concurso deve ser publicado em 24 de novembro. Para maiores informações, acessem o Facebook do Consulado: fb/BrazilianCGBoston/.

 

BRASILEIRO ENTRE OS MELHORES ATLETAS ADOLESCENTES DE CAPE COD:

O jornal Cape Cod Times selecionou os melhores atletas de “high school” dos últimos jogos, e entre eles está Lucas Gurski, aluno da Cape Tech. Lucas é filho dos brasileiros Andréia e Daniel Gurski.

 

RAPAZ É ESFAQUEADO POR COLEGA DE TRABALHO: 

Na última segunda-feira, um empregado da empresa “Clover Paving Co” foi esfaqueado por seu colega de trabalho. A vítima foi transportada para Boston de helicóptero e corre perigo de morte. O suspeito foi detido.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Top News