Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/10/2021 as 10:30am

Coluna Vanilsa Oliveira

VOCÊ SABE QUAL É A SUA MISSÃO DE VIDA? Essa semana li uma frase do papa Francisco que...

VOCÊ SABE QUAL É A SUA

MISSÃO DE VIDA?

Essa semana li uma frase do papa Francisco que dizia, “os rios não bebem sua própria água; as árvores não comem seus próprios frutos. O sol não brilha para si mesmo; e as flores não espalham sua fragrância para si. Viver para os outros é uma regra da natureza. A vida é boa quando você está feliz; mas a vida é muito melhor quando os outros estão felizes por sua causa".

Isto é a verdadeira felicidades, impactar vidas positivamente, reconhecer o seu valor no mundo, revelar a sua razão de ser e existir … Isto é viver uma “missão” inspiradora!

Há pessoas que buscam o sucesso para o seu engrandecimento, visando o benefício próprio, vivendo o jogo de “ganhos e perdas”. Enquanto outras são surpreendidas pelo sucesso por impactar positivamente a vida de outras pessoas.

Muitas vezes temos dificuldades de entender os desvios que ocorrem em nossa vida, porque é tão difícil tirar um plano do papel e viver a realidade de nossos sonhos.

Ao longo destes anos vivendo o propósito de “revelar talentos e prosperar negócios”, me convenci de que o verdadeiro segredo para viver uma vida de realizações, está em declarar a sua missão de vida. Revelar a sua verdadeira razão de existir. Compreender porque você nasceu com determinados dons, talentos e características, sobretudo, como impactar vidas por meio deles.

Sem dúvida nenhuma, este é o verdadeiro segredo do sucesso, ser um agente de transformação no mundo.

Se você tem um projeto, uma ideia que gera entusiasmo e energia, para o bem comum, significa que você está conectado com a sua essência, com a sua razão de ser e existir. Porque cada um de nós nasceu para viver uma missão, e Deus nos capacitou de todos os recursos, para que cada pessoa possa construir o seu legado,  em prol de uma sociedade mais justa, fraterna e igualitária.

A verdadeira felicidade está em acordar todos os dias e sentir que temos importância nesta vida. Que temos um caminho a percorrer, que podemos ser úteis no meio em que vivemos.

A causa de muitos traumas e fracassos, pode estar associada a individualidade, bem como, a falta de clareza sobre a sua verdadeira missão.

Afinal, a missão de vida é como um mapa que nos guia, servindo como base, para traçar rotas mais assertivas no caminho da vida.

Se você deseja trilhar o caminho da felicidade, saiba que precisará conhecer melhor a si mesmo.

Fica a dica!

 

www.facebook.com/vanilsaoliveiracoaching   https://www.instagram.com/vanilsaoliveira
https://www.linkedin.com/in/vanilsaoliveira www.vanilsaoliveira.com

Top News