Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/10/2021 as 9:00pm

Coluna Uiara Zagolin

A 91ª BIJOIAS celebra a chegada da Primavera O Brasil já respira um pouco melhor com a...

A 91ª BIJOIAS celebra a chegada da Primavera

O Brasil já respira um pouco melhor com a reabertura do mercado após a vacinação contra o Covid-19, que gira em torno de 76 milhões de pessoas já vacinadas com a segunda dose, algo como 35% da população.  Gerando, assim, uma confiança maior para que as pessoas possam sair de suas casas e, consequentemente, fomentar a economia.

E com este clima de esperança e mudança de ares que aconteceu a 91ª BIJOIAS em setembro. O tão desejado momento chegou para a retomada dos negócios, com a celebração da chegada da Primavera com as coleções PRIMAVERA/VERÃO 2022 através de cores alegres e esfuziantes. Representando o renascimento após um árduo e penoso inverno através da beleza e da sofisticação.

A nova coleção pede muita leveza encontrada nas peças em formato de flores, folhas, pássaros. E ainda as peças assimétricas junto ao metal dourado que impera nesta coleção trazendo luz e riqueza. A primavera reforça essa leveza com as pedrarias e os cristais e suas transparências e muita energia para essa nova retomada. E a fé por um tempo melhor vem pela espiritualidade nas peças de olho grego, budas, figas, moedas, cruzes, corações, frases de efeito, tudo isso trazendo a energia que desejamos para este novo momento.

As cores cobrem toda a paleta, desde o suave do azul do mar até o intenso do vermelho e laranja, trazendo peças maiores, colares longos, elos grandes, brincos cobrindo toda a orelha com cores chamativas para igualar com esse desejo de sair e aparecer mais através dessa nova liberdade que pensávamos haver perdido.

A Feira BIJOIAS

É é a maior e mais representativa feira de negócios do segmento de bijuterias, joias de prata, folheados, semijoias e acessórios da América Latina, destinada exclusivamente a lojistas, revendedores, atacadistas, distribuidores e profissionais do setor.

É realizada quatro vezes ao ano, com edições sempre próximas à datas comercialmente fortes. Apresenta aos mais de 5 mil compradores nacionais e internacionais, que comparecem a cada uma de suas edições, as novidades de renomados designers e tradicionais nomes da indústria que atendem pelo sistema pronta entrega.

A BIJOIAS tem como responsável pelo seu sucesso, a empresa B8 Eventos, contando sempre com a administração de sua diretora executiva, Vera Masi.

Com tradição e história de mais de 25 anos e 91 edições realizadas (quatro por ano), das quais já participaram mais de 10 mil Expositores, 1 milhão de visitantes e negócios gerados na ordem de 3,5 bilhões de reais, a BIJOIAS é referência no setor, sendo considerada uma verdadeira vitrine de tendências devido à apurada seleção de peças dos participantes.

Jornalista Uiara Zagolin


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Top News