Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/10/2021 as 11:00am

Coluna Direto de Phoenix by Márcia Davidowski

Aniversariantes do mês Lauren Aslhey comemorou mais um aniversário, com as amigas, na...

Aniversariantes do mês

Lauren Aslhey comemorou mais um aniversário, com as amigas, na churrascaria Serra Gaúcha, em Phoenix, no Arizona. Parabéns para esta linda garota.

 


Adriano Rapkewicz comemorou mais um ano vida ao lado sua linda família! Parabéns.

 


 

Começou a estação mais bonita do ano, o outono!

O estado do Arizona continua quente apesar da mudança das folhas. O Equinócio de Outono, também conhecido como o início do outono, marca a chegada desta estação climática em alguns países. Durante esta estação climática a temperatura começa a cair, indicando a chegada do inverno. É, portanto, tradicionalmente reconhecido como uma época de mudança.

O início desta estação climática varia de data dependendo do hemisfério.

O início do outono é marcado pelo equinócio de outono. Isso ocorre cerca de 23 de Setembro, no hemisfério norte.

Durante estes dias, o sol atinge o seu ponto mais alto em relação a um ponto de observação sobre o equador da terra. Deve-se notar que as estações climáticas ocorrem apenas em áreas mais ao norte e ao sul dos respectivos hemisférios.


Cantinho da culinária by Marcia Davidowski  

Tamales e sua origem 

Tamales se originou na Mesoamérica já em 8.000 a 5.000 AC. 

A preparação de tamales provavelmente se espalhou da cultura indígena no México e na Guatemala para o resto da América Latina. De acordo com os arqueólogos Karl Taube, William Saturn e David Stuart, os tamales podem datar do ano 100 DC. Eles encontraram referências pictóricas no Mural de San Bartolo, em Petén, Guatemala. 

As civilizações asteca e maia , bem como os olmecas e os toltecas antes deles, usavam os tamales como comida fácil de transportar, para viagens de caça e para viajar grandes distâncias, bem como para apoiar seus exércitos.  

Tamales também eram considerados sagrados, pois são a comida dos deuses. Astecas, maias, olmecas e toltecas se consideravam pessoas do milho e, portanto, os tamales desempenhavam um papel importante em seus rituais e festivais. 

 


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

 

Top News