Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/10/2021 as 7:30pm

Coluna Vanilsa Oliveira

 CINCO FATOS INCONTESTÁVEIS ​​DA VIDA Entre os muitos textos que circulam na internet, um...

 CINCO FATOS INCONTESTÁVEIS ​​DA VIDA

Entre os muitos textos que circulam na internet, um dos mais impactante é um suposto discurso de Steve Jobs no leito de sua morte, independente da veracidade do texto, a mensagem que ele carrega é no mínimo inspiradora, porque nos faz refletir sobre os verdadeiros valores da vida. O texto diz assim:

“Cheguei ao auge do sucesso no mundo dos negócios. Nos olhos de outros, minha vida é um epítome do sucesso. No entanto, além do trabalho, tenho pouca alegria. No final, a riqueza é apenas um fato da vida ao qual estou acostumado. Neste momento, deitado na cama doente e recordando toda a minha vida, percebo que todo o reconhecimento e riqueza que eu me orgulhei tanto, se empalidece e fica sem sentido diante da morte iminente.

Você pode empregar alguém para dirigir o carro para você, ganhar dinheiro para você, mas você não pode ter alguém para suportar a doença para você.

Coisas materiais perdidas podem ser encontradas. Mas há uma coisa que nunca pode ser encontrada quando está perdida – “Vida”.

Quando uma pessoa entra na sala de cirurgia, ela vai perceber que há um livro que ela ainda tem que terminar de ler – o “Livro da Vida Saudável”.

Qualquer que seja o estágio da vida em que estamos agora, com o tempo, enfrentaremos o dia em que a cortina irá cair. Presenteie amor para sua família, amor pelo seu cônjuge, amor pelos seus amigos. Cuide-se bem. Valorize os outros.

Você perceberá que sua verdadeira felicidade interior não vem das coisas materiais deste mundo. Quer você voe em primeira ou em classe econômica, se o avião cair – você desce com ele …

Portanto… Espero que você perceba, quando você tem amigos e velhos amigos, irmãos e irmãs, com quem você conversa, ri com, brinca, canta canções, fala sobre o norte-sul-leste-oeste ou céu e terra... Isso é a verdadeira felicidade!

Cinco fatos incontestáveis ​​da vida:

  1. Não ensine seus filhos a serem ricos. Eduque-os para serem felizes. Então, quando crescerem, saberão o valor das coisas e não o preço.
  2. Melhores palavras premiadas em Londres… “Coma sua comida como os seus medicamentos. Caso contrário, você terá que comer medicamentos como sua comida.”
  3. Aquele que ama você nunca o deixará por outro, porque mesmo que haja 100 razões para desistir, ele ou ela encontrará uma razão para ficar.
  4. Há uma grande diferença entre, um ser humano e ser humano. Poucos realmente entendem isso.
  5. Você é amado quando você nasce. Você será amado quando morrer. No meio, você terá que gerenciar!

Seis melhores médicos do mundo são: Luz Solar, Descanso, Exercício, Dieta, Autoconfiança e Amigos

Mantenha-os em todas as fases da vida e você desfrutará de uma vida saudável.

Se você quer apenas andar rápido, ande sozinho. Mas se você quiser caminhar longe, ande acompanhado!”

 

 

www.facebook.com/vanilsaoliveiracoaching   https://www.instagram.com/vanilsaoliveira
https://www.linkedin.com/in/vanilsaoliveira www.vanilsaoliveira.com

Top News