Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/10/2021 as 11:00am

Coluna City of Somerville

Reunião sobre renovação do pátio da escola West Somerville será 13 de outubro O prefeito...

Reunião sobre renovação do pátio da escola West Somerville será 13 de outubro

O prefeito Joseph A. Curtatone, a vereadora do distrito 7, Katjana Ballantyne, e a equipe da cidade convidam a comunidade para uma reunião virtual para revisar o projeto final das reformas do pátio da West Somerville Neighborhood School.

O projeto inclui um pequeno gramado, estruturas de jogo adequadas à idade, áreas ativas para futebol e basquete, uma parede de escalada, muito mais copas de árvore, mesas e assentos, novas superfícies de segurança e cercas e melhorias de drenagem, entre outras características.

A reunião acontecerá no dia 13 de outubro, às 6:00 p.m. Saiba mais e inscreva-se para participar através do link www.somervillema.gov/WSNS.

Interpretação em espanhol, português, kreyol haitiano ou nepalês pode estar disponível mediante solicitação prévia, entrando em contato com o Escritório de Assuntos de Imigrantes da SomerViva através do somerviva@somervillema.gov ou ligando para 311.

Indivíduos com deficiência que precisam de ajuda e serviços auxiliares para uma comunicação eficaz (ou seja, CART, ASL), materiais escritos em formatos alternativos ou modificações razoáveis ​​nas políticas e procedimentos para acessar os programas e atividades da cidade de Somerville ou para participar de reuniões deve entrar em contato com Nancy Bacci, com antecedência, no telefone 617-625-6600, x2250, ou NBacci@somervillema.gov.


HONK! Festival de bandas de rua retorna a Somerville neste sábado, dia 9

O 16th Annual HONK volta às ruas por um dia apenas, neste sábado, dia 9, com seu espírito característico de alegria e justiça em um novo formato hiperlocal.

O festival deste ano contará com vários eventos de bairro co-patrocinados por organizações comunitárias de base em toda a Grande Boston.

Ao longo do dia, os artistas se juntarão a grupos ativistas em seus próprios bairros, tocando música e aumentando a conscientização para as artes e as causas da justiça social. Mais de 15 bandas de metais e percussão locais irão para parques, praças e esquinas em Somerville, Boston, Cambridge e Chelsea.

O dia começa às 10:30 a.m., no Seven Hills Park de Somerville, com uma apresentação da Second Line Brass Band e homenagens ao prefeito Joseph A. Curtatone e ao atleta olímpico de Somerville, Phil Reavis.

Sr. The Uncivil Servants, uma nova banda com o prefeito Curtatone e funcionários da prefeitura tocarão no final da noite.

Todos os eventos são grátis e abertos ao público. As apresentações também serão transmitidas ao vivo no canal do HONK! no Youtube. A programação completa e o link de streaming estão disponíveis no site www.honkfest.org


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Seguros- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org

Top News