Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/10/2021 as 1:00pm

Coluna Vanessa Haddad

Brasileira especialista em alimentação saudável vem dos EUA ao Brasil para lançar livro...

Brasileira especialista em alimentação saudável vem dos EUA ao Brasil para lançar livro sobre superação

Morando nos EUA há mais de 10 anos, a influencer Cleide Stabile vem ao Brasil para lançar seu primeiro livro. A obra ‘Passaporte Vida Saudável é uma verdadeira história de superação e traz consigo as estratégias do método criado pela empresária de como transformar suas metas de saúde e sucesso em realidade. Narra, ainda, parte de sua história de superação e desafios dos últimos 20 anos de sua vida. "Esse não é um livro comum. Por isso, não espere ouvir conselhos que provavelmente você esteja acostumado", afirma Cleide.

Empresária no Brasil, Cleide é proprietária do CledivaMeals, em Orlando, e CEO do método de emagrecimento saudável Healthier Lifestyle Program. A especialista em alimentação saudável desembarcou recentemente no Brasil para uma tarde exclusiva de autógrafos. O evento será realizado na Loja Divina Monarquia, localizada no Centro Comercial Alphaville Barueri, em São Paulo, a partir das 15h, e pode ser acompanhado com detalhes que serão publicados no Instagram @cleidestabile, perfil oficial da empresária na plataforma.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Seguros- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org

Top News