Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/10/2021 as 8:30am

Coluna Flavianny Marques

DICAS PARA ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS A Academy of Nutrition and Dietetics oferece dicas de...

DICAS PARA ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

A Academy of Nutrition and Dietetics oferece dicas de segurança alimentar para os alunos que farão suas próprias refeições. Mantenha as seguintes dicas de segurança em mente ao preparar sua comida.

Lave as mãos e limpe as superfícies de cozimento com frequência: A lavagem adequada das mãos pode ajudar a reduzir o risco de intoxicação alimentar, resfriado comum e gripe. Manter as superfícies de preparação de alimentos limpas também ajuda a reduzir as bactérias e prevenir a contaminação cruzada.

  • Lave as mãos por 20 segundos em água limpa com sabão antes, durante e depois de trabalhar com alimentos.
  • Ao compartilhar a cozinha com colegas de quarto, sempre presuma que superfícies como eletrodomésticos e bancadas devem ser limpas antes de começar a preparar os alimentos.
  • Substitua ou higienize as esponjas regularmente. Esponjas úmidas podem ser colocadas no micro-ondas ou lavadas na máquina de lavar louça para ajudar a destruir as bactérias que podem estar carregando.

Mantenha as carnes cruas e os alimentos prontos separados: A contaminação cruzada ocorre quando sucos de carnes cruas ou germes de utensílios impuros tocam alimentos cozidos ou prontos para comer, como frutas ou saladas. Isso pode levar à intoxicação alimentar.

  • Coloque a carne crua ou congelada que está descongelando em um prato coberto na prateleira de baixo da geladeira. Mantenha a carne crua longe de frutas, vegetais ou carnes prontas para comer.

Cozinhe em temperaturas adequadas: Bactérias prejudiciais são destruídas quando os alimentos são cozidos em temperaturas internas adequadas.

  • Refeições congeladas no microondas com cuidado de acordo com as instruções da embalagem para que atinjam a temperatura interna adequada.
  • Reaqueça as sobras a pelo menos 165 ° F/ 74° C.

Refrigerar prontamente: Refrigerar os alimentos rapidamente e em uma temperatura adequada para retardar o crescimento de bactérias e reduzir o risco de doenças transmitidas por alimentos.

 

Flavianny Marques

 


DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

Fonte: Flavianny Marques

Top News