Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/10/2021 as 11:00am

Coluna City of Somerville

Reunião virtual vai discutir projeto para remodelar Union Square O prefeito de Somerville...

Reunião virtual vai discutir projeto para remodelar Union Square

O prefeito de Somerville (Massachusetts), Joseph A. Curtatone, o Vereador do Distrito 2, J.T. Scott, o vereador do Distrito 3, Ben Ewen-Campen, e a equipe de design da Union Square convidam você para uma reunião pública virtual para compartilhar atualizações sobre o projeto da Union Square Plaza e Streetscape Redesign.

Este projeto de infraestrutura e espaço público transformador vai reimaginar a Union Square e as ruas adjacentes para melhor servir a comunidade. Durante o verão, a Equipe de Design da Comunidade lançou uma campanha de pesquisa e engajamento e coletou feedback de mais de 800 pessoas.

Esta reunião irá resumir as principais descobertas do processo de divulgação até agora e apresentar possibilidades de projeto preliminar para o futuro da Union Square. Os participantes da reunião poderão fazer perguntas e dar sugestões. A apresentação também será postada no site do projeto após a reunião, juntamente com oportunidades adicionais para compartilhar feedback.

A reunião virtual acontecerá no dia 20 de outubro, às 5:30 p.m. através da plataforma Zoom. Para saber mais sobre o projeto e se inscrever para participar, visite www.somervillema.gov/UnionSqRedesign.

Interpretação em espanhol, português, kreyol haitiano ou nepalês pode estar disponível mediante solicitação prévia, entrando em contato com o Escritório de Assuntos de Imigrantes da SomerViva, através do e-mail somerviva@somervillema.gov ou ligando para 311.

Pessoas com deficiência que precisam de ajuda e serviços auxiliares para comunicação eficaz (ou seja, CART, ASL), materiais escritos em formatos alternativos ou modificações razoáveis ​​nas políticas e procedimentos para acessar os programas, atividades e reuniões da cidade de Somerville devem entre em contato com Nancy Bacci no telefone 617-625-6600 x2250 ou e-mail nbacci@somervillema.gov.

Top News