Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/10/2021 as 9:00pm

Coluna George Roberts

George Robert’s Talks Destaca… Lorena Mariana (Master Coach/ Psicopedagoga/ Influencer) ...

George Robert’s Talks

Destaca… Lorena Mariana (Master Coach/ Psicopedagoga/ Influencer)

Essa semana destacamos Lorena Mariana pelo lindo trabalho que desenvolve. Desde jovem, a Influencer, Psicopedagoga e Master Coach já sentia que sua missão era fazer a diferença na vida de muita gente. Lorena Mariana iniciou sua carreira como professora e acreditava no melhor para o futuro de cada um de seus alunos.

Lorena é amante da arte e desenvolve vários estudos comportamentais. Hoje, a Master Coach atende homens e mulheres fazendo a maior diferença no dia a dia de várias famílias. Em uma entrevista para o programa George Robert’s Talks, Lorena Mariana destaca “ Venho me dedicando a estudar mais e viver minha melhor versão por dentro e por fora”.  O trabalho de Lorena Mariana consiste na combinação de conhecimentos espirituais e científicos, com metodologia comprovada através da física quântica, leis universais, ciências ocultas, inteligência emocional, psicologia positiva e outros.

 Para conhecer mais sobre o trabalho da Master Coach Lorena Mariana, acesse o Instagram @lorenamarianaoficial onde ela também trabalha diretamente com entrevistas “LIVE” com a oportunidade em conhecer mais a essência de cada profissional que se destaca na área educativa. Parabéns! Nossa equipe a deseja muito SECESSO!


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA NORKA SCHELL- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em NY e região. Ligue: (212) 258-0713.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Top News