Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/10/2021 as 3:00pm

Coluna Mont Vernon by Gisele Cadamuro

Uma história de amor contata na primeira pessoa Meu nome é Nilvana. Sou de Jacareí-SP e...

Uma história de amor contata na primeira pessoa

Meu nome é Nilvana. Sou de Jacareí-SP e vivo em Mount Vernon há sete anos.

Há Quatorze anos conheci meu atual esposo, Geliano, de São José dos Campos.

Depois de 7 anos de namoro e um noivado, resolvemos nos mudar para os Estados Unidos. Assim começou nossa caminhada juntos, na mesma casa, mas sem casar oficialmente. Há três anos decidimos tentar ter um bebê e no ano passado fomos abençoados com a notícia de que eu estava grávida do nosso baby Henrique. Ele nasceu dia 25 de abril deste ano!

Depois do nascimento dele, parecia que algo estava faltando. Então, no dia 30 de agosto resolvemos marcar nosso casamento para um mês depois. No dia 2 de outubro de 2021, para a nossa alegria e uma grande benção, conseguimos marcar nosso casamento e o batizado do nosso Henrique para o mesmo dia.

Diante de tanta felicidade, a tristeza de não ter nossos pais conosco nesse momento tão especial foi um pouquinho amenizado com a ajuda da nossa querida amiga Keila, que transmitiu ao vivo para todos do Brasil a nossa cerimônia. Também tivemos uma surpresa linda da nossa amiga Eluana, que leu uma homenagem dos nossos pais para nós.

No dia 2 de outubro deixou de ser somente um dia especial e se tornou a realização de um sonho.

Para que tudo isso acontecesse pude contar com prestadores de serviços incríveis e que fazem parte de nossa vida, de alguma maneira especial: a família Dalmo’s Place, nossos amigos fotógrafos Dion e Rayssa, cabeleireira e maquiadora Vivian Muniz, a decoradora Isabela da The Red Ballon, Raissa Rodrigues da NY Sweet & Co.

E claro não podia de deixar de lado minhas queridas amigas e madrinhas que estiveram por trás de cada detalhe desse dia.

Obrigada a todos que fizeram esse dia tão especial e eterno em nossas memórias!


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA NORKA SCHELL- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em NY e região. Ligue: (212) 258-0713.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Top News