Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/10/2021 as 5:00pm

Coluna South Carolina por Lucy Rodrigues

Giovanna Almeida, uma empreendedora de sucesso Natural de Minas Gerais, porém viveu seus...

Giovanna Almeida, uma empreendedora de sucesso

Natural de Minas Gerais, porém viveu seus últimos anos em Florianópolis (Santa Catarina) antes de partir para a terrinha do Tio Sam. Tem 24 anos é criadora da Confetti Giovanna Almeida, uma doceria gourmet digital com sede de produção em Goose Creek - South Carolina idealizada na época mais doce do ano, na Páscoa de 2021. 

“Trabalhamos exclusivamente com o chocolate belga Callebaut e Cacao Barry”, disse a empresária.

Giovanna criou a Confetti pela necessidade de sair da bolha do “house cleaning” e testar novas experiências que os Estados Unidos nos possibilita viver.

Desde que chegou na cidade de Goose Creek, SC sentiu falta de produtos com sabores inigualáveis que nos permite viajar sem sair do lugar e que nos trazem lembranças boas. Além de produtos que se comem, primeiramente com os olhos. Foi então, que Geovanna se dedicou aos ovos de Páscoa trazendo uma ideia antes nunca vista na região: inovação e humanização. 

“Eu costumo dizer: eu não faço doces, eu faço meus clientes reviverem momentos, degustarem lembranças e saborearem novos aromas”.

Uma das propostas da Confetti é estar presente nos mais diversos momentos, tornando-os especiais, e é por isso que é valorizado e com grande atenção às suas embalagens, em prol do meio ambiente, não utilizam isopor e evitam plásticos. Optaram por materiais reutilizáveis, sempre que possível. A CONFETTI não só trabalha com deliciosas sobremesas diárias como também trabalham com eventos, casamentos e aniversários.

“Hoje eu digo com toda certeza que a confetti veio a mim como um presente de Deus, através da oração com fé, como uma maneira de me reinventar e redescobrir. É minha expressão de amor, de coragem e minha cura interna. Ela me curou do início da depressão. É certamente a minha melhor parte e me possibilita levar minha essência para casa de cada cliente. E isso eu pedi em oração por muitos meses até se concretizar, eu não sabia o que seria, mas eu sabia que eu não queria mais ficar onde eu estava: o clean”. Depoimento dessa jovem empreendedora cheia de garra

Hoje se dedica a empresa por tempo integral, fazendo diversos cursos de aperfeiçoamento, confessa nunca ter trabalhado com nada que se relacionasse a cozinha antes, se formou na faculdade de zootecnia na UFSC, área totalmente diferente da que trabalha hoje em dia. 

“Minha história com a Confetti é de superação e de muita coragem”.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA NORKA SCHELL- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em NY e região. Ligue: (212) 258-0713.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Top News