Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/10/2021 as 8:30pm

Coluna Bibi Events USA

CAUSA HUMANITÁRIA Instituto Servindo as Filhas de Sarah Pastora Celma Benjamin Pastora,...

CAUSA HUMANITÁRIA

Instituto Servindo as Filhas de Sarah

Pastora Celma Benjamin

Pastora, Psicóloga, Presidente do Instituto Servindo as Filhas de Sarah

Pra. Celma Benjamin vive na Califórnia e nos conta como começou esse projeto tão lindo que ajuda muitas mulheres em diversos países. 

Eu estava indo estudar a Bíblia um dia quando parei para reabastecer meu carro em um posto de gasolina perto de minha casa. Enquanto colocava gasolina no meu carro, notei uma jovem caminhando na rua ao lado do posto de gasolina. Algo nela chamou minha atenção. Ao olhar para ela, percebi que ela devia estar sob a influência de álcool ou drogas. Ela parecia estar andando sem rumo, sem coordenação, e parecia estar olhando para a frente sem olhar para nada. Havia algo mais sobre ela. Ela estava vestindo uma blusa muito curta e uma minissaia. Eu vi sangue escorrendo por suas pernas como se ela estivesse em seu ciclo menstrual. O sangue escorria de suas pernas até os pés. Enquanto ela caminhava, seus chinelos deixaram uma impressão de sangue na calçada. Senti uma dor muito forte no coração ao observar essa jovem. Queria ajudá-la, mas não sabia o que fazer. Não pude conter minhas lágrimas e chorei por ela. Lá comecei a orar e disse a Deus o quanto essa cena machucou meu coração. Era como se Deus falasse comigo e dissesse: “ajude-a”. Eu me perguntei o que eu poderia fazer para ajudá-la. Eu olhei pela janela para ela, mas ela já tinha ido.

Quando cheguei ao meu estudo da Bíblia, contei ao grupo sobre essa jovem e o quanto ela tocou meu coração. Depois do estudo Bíblico, voltei para casa e orei novamente. Perguntei ao Senhor como poderia ajudar aquela jovem e onde poderia encontrá-la. Mais uma vez, senti como se Deus estivesse me dizendo que não era só ela que eu deveria ajudar, mas sim todas aquelas jovens que cruzam meu caminho e precisam de minha ajuda. Todas as mulheres que sofrem e estão presas pelas correntes da prostituição, do vício das drogas e do álcool que não sabem como se libertar.

Daquele dia em diante, guardei o que Deus me disse em meu coração. Sempre pensei em como poderia desenvolver algo para ajudar essas mulheres. Depois de receber meu diploma em psicologia, comecei a aconselhar mulheres em um centro de reabilitação cristão em Pasadena, Califórnia, que estavam envolvidas na prostituição ou sofriam de dependência de drogas e álcool. Aos poucos, pude perceber como ajudar essas mulheres era o meu propósito de vida.

Um dia em uma de minhas viagens a Israel, na estação central de Tel Aviv, vi muitas mulheres se prostituindo. Eles também pareciam sofrer de dependência de drogas ou álcool. Mais uma vez, meu coração doeu por eles. Senti uma necessidade avassaladora de fazer algo por essas mulheres. Depois de retornar ao meu quarto de hotel, orei e perguntei ao Senhor como poderia ajudar aquelas mulheres. Eu ouvi o Senhor me dizer: "Servindo às Filhas de Sara". Isso me fez perceber minha verdadeira vocação na vida. Desde então, concentrei toda a minha atenção e dedicação em ajudar as mulheres a se recuperarem do vício. Aqueles que vivem nas ruas, envolvidos na prostituição e viciados em drogas ou álcool.

O instituto vive de doações e se você sentir no coração em ajudar é só entrar em contato: Instagram @institutessd e também visite o site sarahdaughterinstitute.com Deus abençoe.

Pastora Celma segurando as sacolas para um dia de distribuição nas ruas
Essa é a sacola do Ministério doada para as mulheres!

Nessa sacola contém a Bíblia Sagrada e produtos de higiene pessoal feminino.

Uns dos objetivos desse projeto é levar a esperança e o recomeço para diversas mulheres ao redor do mundo. 

Os itens da sacola.
Voluntários do Instituto na Califórnia
Mulheres sendo ajudadas no Brasil com cestas básicas

 


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados  no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

 

Top News