Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/10/2021 as 9:00pm

Coluna Direto de Phoenix by Márcia Davidowski

Destaque para este Querreiro Jackson filho  O atleta de MMA brasileiro, Jackson Filho...

Destaque para este Querreiro Jackson filho 

O atleta de MMA brasileiro, Jackson Filho “Samurai” (5-2), enfrentará no dia 22 de outubro o atleta Michael Stack (5-1) em um dos maiores eventos de MMA do mundo, o LFA (Legacy Fighting Alliance), na categoria peso pena. A luta acontecerá em Vail, Colorado. O evento será transmitido pelo UFC fight pass.

Morando no Arizona desde 2019, Jackson falou sobre sua preparação para a sua próxima luta: “Eu tenho trabalhado muito duro em busca do aperfeiçoamento constante, lutar no LFA sempre é uma ótima oportunidade de mostrar este trabalho e de poder expressar a minha arte”, disse o lutador.

Natural Afonso Bezerra, Rio Grande do Norte, Jackson Filho veio para os EUA pela primeira vez em 2017 com o mestre Jair Lourenco e passou uma temporada de seis meses e voltou em 2019 com sua namorada, casando-se logo depois que chegou a Phoenix.

Jackson é faixa preta de Brazilian Jiu-Jitsu.

Cantinho da culinária by Marcia Davidowski 

Deliciosa torta de abobora e sua origem 

Na época medieval, as tortas pareciam muito diferentes das que conhecemos hoje. E as pessoas não comiam as cascas. (Comovente!) Em vez disso, as crostas de torta eram feitas de uma massa espessa e branda - não em flocos e amanteigada - e, na maioria das vezes, eram recipientes para servir comida de uso único. As tortas medievais, eram feitas de forma livre sem um prato de torta, então ficavam mais altas do que estamos acostumados a ver nas tortas hoje. As pessoas despejaram molho gelatinoso quente em um orifício na parte superior para impedir a entrada de ar, e muitas vezes,   abriam a torta e retiravam o conteúdo, jogando fora a crosta.

Mas isso acabou por volta do século 15 e as pessoas pararam de jogar cascas fora. Quando os colonos europeus chegaram à América do Norte, comer crosta de torta tornou-se normal e uma parte muito importante da vida. A comida era escassa, especialmente durante os invernos, e comer crosta de torta tornou-se uma ótima maneira de esticar pequenas quantidades de comida para alimentar pessoas famintas. No século 17, comer "uma fatia" era a maneira de saborear uma torta.

Recheio De Torta De Abóbora

Quanto ao recheio: Na Europa Medieval não havia abóbora. Em vez disso, os europeus faziam tortas com recheios de cabaça, preferindo variedades originárias da África. Graças ao Intercâmbio Colombiano - o intercâmbio de plantas, alimentos, animais, micróbios, pessoas e cultura proporcionado pelas visitas europeias à América do Norte e Central - os europeus experimentaram pela primeira vez as abóboras . Embora demorassem anos para se aquecer com alguns alimentos da América do Norte, Central e do Sul (coisas como batata e tomate eram considerados venenosos), eles pegaram as abóboras rapidamente porque eram semelhantes às cabaças, com melhor sabor.

A torta de abóbora como a conhecemos é fundamentalmente medieval, O tempero de abóbora é uma combinação medieval clássica.

E a combinação de especiarias que hoje associamos ao outono, conforto e filas mais longas nas cafeterias? Na Idade Média, não era usado apenas para tortas de abóbora. Uma combinação de especiarias semelhante foi usada em tudo durante esse período. Além de ter um gosto bom, essas mesmas especiarias também eram consideradas um símbolo de status que as pessoas ricas usavam para exibir suas riquezas. O açúcar também era raro. Se você pudesse oferecer aos convidados um banquete com especiarias, açúcar e vegetais do Novo Mundo, você estaria rolando.

Você encontra a combinação de canela, cravo, gengibre e noz-moscada em todos os lugares até o século 16 Naquela época, eles também eram combinados com açúcar. Existem combinações padrão e 'poudre fort ' que são mais apimentadas com pimenta, às vezes grãos do paraíso. Mas o que chamamos de tempero de abóbora entra na maioria das receitas, até a alta gastronomia francesa em o século 17 começa a bani-los para o final da refeição, junto com os doces. 

Aqui está uma receita muito antiga de torta de abobora 

"Pegue meio quilo de abóbora e corte, um punhado de tomilho, um pouco de alecrim e manjerona arrancada dos caules, pique-os em pequenos pedaços, depois pegue canela, noz-moscada, pimenta e alguns cravos, todos batidos, também dez ovos, e bata, a seguir misture e bata todos juntos, com tanto açúcar quanto achar adequado, depois frite como uma crosta, depois de fritar, deixe repousar até que esfrie e recheie sua torta assim. fatias de maçãs cortadas em fatias finas e arredondadas e coloque uma camada de queijo fresco e uma camada de maçãs com passas entre as camadas. Enquanto a torta é colocada, coloque uma boa quantidade de manteiga doce antes de fechá-la. Quando a torta estiver cozida , pegue seis gemas de ovos, um pouco de vinho branco ou verjuyce, e faça um caudle disso, mas não muito grosso, mas corte a tampa, coloque dentro,e mexa bem enquanto os ovos e a abóbora não são percebidos, e então sirva. "

Cozinhar torta de abóbora durante o feriado de Ação de Graças tornou-se quase tão tradicional quanto o próprio feriado.

Aniversariante do mes!

Magrith TK 

Parabéns para esta linda mulher que comemorou mais uma Primavera! 


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados  no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

 

Top News