Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/10/2021 as 12:30pm

Coluna George Roberts

George Robert’s Talks Destaca…   Renato Chocair (Ator) Essa semana destacamos o...

George Robert’s Talks

Destaca…   Renato Chocair (Ator)

Essa semana destacamos o sucesso do ator Renato Chocair que tem uma vasta experiência no teatro, TV e cinema. O profissionalismo do ator conquistou seu público, diretores e colegas de trabalho. Renato traz em seu currículo trabalhos riquíssimos onde seus personagens contam histórias marcantes.

Hoje, o ator Renato Chocair está nas plataformas digitais e Globoplay como Arnaldo na comédia “Lucicreide Vai Para Marte” de Rodrigo César. Atua também na série “HEBE”, na novela “Chocolate com Pimenta” e outras obras. O ator se destaca no cinema como o vilão Cipriano de “O Cemitério das Almas Perdidas” e foi indicado como melhor ator latino americano no maior festival Internacional da América Latina “Fantlatam”. Renato conta com muito orgulho que seu personagem “Cipriano” ganhou como melhor personagem de 2020 pelo “CINEOLHAR” e o ator ficou entre as 10 melhores atuações.

Renato Chocair é um exemplo de profissional que apesar de muitos obstáculos não desistiu de sua carreira. Seu amor pela arte sempre foi maior, e nela, encontrou uma forma de educar e defender a cultura brasileira. Para saber mais sobre a vida de Renato Chocair acesse o Instagram @renato_chocairator. É com muito orgulho que aplaudimos de pé o ator Renato Chocair e nossa equipe o deseja mais SUCESSO!

Top News