Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/10/2021 as 3:30pm

Coluna Ser Voluntário

Falar de voluntariado tem sido minha rotina nos últimos quatro anos, 187 semanas ininterruptas...

Falar de voluntariado tem sido minha rotina nos últimos quatro anos, 187 semanas ininterruptas sem texto repetido, 187 oportunidades para você conhecer um pouco sobre este tema e agora depois de 187 vezes vou fazer uma coluna com uma propaganda. Calma, ainda se trata de voluntariado, não vou sair do contexto.

Com muita alegria eu venho ao meu público informar que acabo de lançar uma nova marca, que vem com a missão de ser a marca do voluntariado no Brasil e na América latina e México, sem pretensão de derrubar ninguém, mas de somar ao que existe hoje regionalmente em termos de apoio ao voluntariado.

Nasce a marca VOL – Ecossistema digital para o voluntariado, esta é a marca do voluntariado latino-americano.

Dia 13/10 às 18horas foi realizada uma live com os fundadores e gestores desta marca: Roberto Ravagnani, Enzo Raia Celulari, Danilo Tiisel, Ricardo Monello, Eduardo Mello e Alexandre Chiaratti, são os pais e gestores desta marca.

O VoL está ancorado no Instituto Dadivar, https://dadivar.com.br/instituto-dadivar/ criado e fundado por Enzo Raia Celulari.

Eu convido você para assistir a live do lançamento nacional e internacional da marca VOL, nos canais digitais Instagram @roberto_ravagnani, @dadivar, @enzocelulari, @grupoaudisa e no Youtube Canal Grupo Audisa.

A primeira iniciativa, além da marca é o Prêmio VOL, que reconhecerá as melhores práticas em programas de voluntariado de organizações sociais, empresas, universidades e pessoas físicas/coletivos, além de reconhecer as melhores matérias jornalísticas sobre voluntariado em rádio, tv e mídia impressa/digital. Este prêmio acontece dia 06 de dezembro de forma hibrida, presencial e digital e será em São Paulo, a partir da próxima edição será realizado em outras cidades brasileiras. Será lançado também o Fórum VOL interamericano de práticas voluntárias, em parceria com a rede Filantropia, será em Sorocaba – SP dia 26 de abril de 2022. E outras iniciativas serão lançadas nos próximos meses.

VOL a marca do voluntariado no Brasil, já tem parcerias desenvolvidas no México e outros países da américa latina que em breve serão anunciadas e já terão início de trabalho para o próximo ano.

Continuo na missão de divulgar tudo sobre Ser Voluntário,  agora com  mais desafios ainda estando a frente do VOL.

#maisempatia #servoluntario #maisvoluntários #maisresponsabilidade #voluntariadocorporativo


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados  no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

Fonte: Por Roberto Ravagnani

Top News