Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/10/2021 as 7:30pm

Coluna Bazar Boston by Talita Teixeira

DESTAQUE Chef Mary Medeiros leva o gostinho do Brasil para o seu evento Formada em...

DESTAQUE

Chef Mary Medeiros leva o gostinho do Brasil para o seu evento

Formada em Gastronomia pelo Senac São Paulo, a renomada Chef de Cozinha, Mary Medeiros, trouxe para a comunidade brasileira de Boston e região uma verdadeira experiência gastronômica, quando o assunto é levar variedade, qualidade e o delicioso sabor da culinária brasileira para o seu evento. A Personal Chef, que já trabalhou como chef executiva da TV Bandeirantes, tem um tempero todo especial e vai até você, para fazer do seu evento um momento inesquecível.

A Mary também trabalha com delivery de deliciosas marmitas normais e fitness, com refeições frescas, balanceadas e também personalizadas, te ajudando a cuidar da alimentação e da saúde, sem abrir mão do sabor. Para mais informações e solicitar orçamento, ligue para: (561)674-5175


TEATRO

“O Casamento da Dona Baratinha” marca o retorno do Teatro Brasileiro de Boston

Domingo (17), aconteceu no Arts at Armory, em Somerville (MA), apresentação única do espetáculo infantil “O Casamento da Dona Baratinha”. Com direção de Edel Holz e a atriz Andrezza Moon no elenco, a peça marcou o retorno aos palcos do do grupo “Teatro Brasileiro de Boston” . Em dezembro o grupo apresentará uma nova peça, que promete divertir toda a família. Aguardem!


BIBLIOTECA

Reabertura da Biblioteca Lib

Um evento animado, com a presença de amigos e convidados da comunidade brasileira de Boston e região, marcou a reabertura da Biblioteca Lib. Entre os convidados, estavam o Embaixador Benedicto Fonseca e sua família, além do prefeito da cidade de Somerville, crianças e pais da comunidade brasileira de Massachusetts. Parabéns, pela reabertura!


BELEZA

Conheça os benefícios da Ozoniotyerapia, novo tratamento disponível no Marlene Super Salon

Um dos salões mais requisitados de Framingham, o Marlene Super Salon, localizado no 100 Concord Street suite 1A, de propriedade da empresária Marlene Dillon, além de oferecer os serviços de coloração, químicas em geral, cortes e hidratação, agora também oferece o tratamento capilar ozonioterapia. Entre os diversos benefícios, o ozônio proporciona brilho, maciez, hidratação profunda, deixando os fios mais encorpados, além de eliminar infecções por micróbios ou bactérias do couro cabeludo, reconstruindo e reparando os fios, eliminando as pontas duplas e diminuindo o frizz. “É um tratamento maravilhoso, que traz excelentes resultados. As clientes estão amando!”, revela Marlene.

Para agendar o seu horário, ligue ou mande mensagem para (508)615-3475.


EVENTO

Evento da Assistência Social da TDM Church contou com a Viva’s Flowers

 

Esta semana a Talita Teixeira, fundadora do Bazar Boston, preparou um evento muito especial, para homenagear as mulheres da assistência social da TDM Church. O encontro contou com lindos arranjos da Viva’s Flowers, floricultura brasileira localizada no centro de Framingham (MA).


HAPPY BIRTHDAY

Nesta edição a equipe do Bazar Boston Novo, parabeniza os aniversariantes: Susy, Benício, Zilmara, Diana e Lenita, que sopraram velinhas, para celebrar mais um ano de vida. PARABÉNS!

Susy Gouveia - Maquiadora

 

Benício, filho caçula da Andreia Fernandes e do Eder Puerta
Zilmara, Diana e Lenita, que posaram com a Pra.Elaine Ribeiro

Fonte: Por Talita Teixeira & Thaís Partamian Victorello

Top News