Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/10/2021 as 2:30pm

Coluna City of Somerville

Conselho de Curadores da Biblioteca Pública de Somerville em busca de candidatos para duas...

Conselho de Curadores da Biblioteca Pública de Somerville em busca de candidatos para duas vagas

A Biblioteca Pública de Somerville, em Massachusetts, tenta preencher duas vagas em seu Conselho de Curadores, e todos os residentes estão convidados a se inscrever.

O Conselho é o órgão dirigente da Biblioteca Pública que trabalha com o Diretor para supervisionar as políticas operacionais e administrativas da biblioteca. Os curadores também apoiam as bibliotecas por meio de planejamento estratégico de longo prazo, defesa, relações públicas, divulgação e esforços de arrecadação de fundos.

O Conselho é composto por nove membros nomeados pelo Prefeito. Eles se reúnem mensalmente como um conselho completo e atuam em subcomitês. Os membros do conselho cumprem mandatos de três anos como voluntários. A missão da Biblioteca Pública de Somerville é aprimorar a experiência da cidade, agindo como um conector de confiança da comunidade, fornecendo oportunidades culturais e de aprendizado para todos.

Os residentes interessados ​​devem enviar uma carta e currículo até o dia 5 de novembro, para Cathy Piantigini, Diretora de Bibliotecas, através do e-mail CPiantigini@somervillema.gov.

Indivíduos com deficiência que precisam de ajuda e serviços auxiliares para uma comunicação eficaz (ou seja, CART, ASL), materiais escritos em formatos alternativos ou modificações razoáveis ​​nas políticas e procedimentos para acessar os programas e atividades da cidade de Somerville ou para participar de reuniões deve entrar em contato com Nancy Bacci, com antecedência, no telefone 617-625-6600, x2250, ou NBacci@somervillema.gov.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

 

Top News