Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/10/2021 as 10:30am

Coluna Orlando em Destaque

Universal Studio tem o Halloween mais famoso do mundo A festa de Halloween da Universal é...

Universal Studio tem o Halloween mais famoso do mundo

A festa de Halloween da Universal é horripilante. Por todos os lados, você vê monstros, mortos, fantasmas casas mal-assombradas e shows que estão prontos para te assustar de verdade.

Nesse período, que combina com a época do Halloween, o castelo que fica situado na área de Hogsmeade no Island of Adventure, recebe um novo espetáculo de música, luzes, e efeitos especiais dedicado as Dark Arts.

Espere por um incrível espetáculo de projeções no castelo bruxo mais famoso no qual dementadores, comensais da morte, a marca do Lorde das Trevas – Aquele-que-não-deve-ser-nomeado e muitas outras criaturas sombrias vão aterrorizar a escola de magia até serem obliterados por um Expecto Patronum!

E, para encerrar, a dica é não perder o show de luzes, fogos, projeções e água no lago central da Universal Studios.

Você que está vindo para Orlando, não deixe de visitar o parque da Universal Halloween Horror Night.

Halloween do Mickey não é assustador, você pode levar as suas crianças para brincar e se divertir no Disney after hours Boo Bash, com desfiles, brincadeiras, doces e travessuras.

Durante essa estação do ano e possível sentir no ar aquele cheiro gostoso de abóbora, canela e logo vem o desejo de saborear guloseimas da estação. Os parques oferecem uma culinária saborosa e divertida, são doces e salgados espalhados por toda a parte.

Gostou das dicas? Quer mais sugestões de passeio na Flórida? Vem pro Instagram Esmile Br tour.


Aniversariantes:

Aniversário de Casamento Sabrina Gillis

Sophia Holz

Aniversário da Tati movimentou o Restaurabte Br Boteco, com música ao vivo. Estivemos lá para registrar a comemoração. Tati Silva, bolo feito pela talentosa mãe, dona Mariza!

Márcio, Mariza, Giovanna e Tati, família reunida


Reflexão

A boa reputação vale mais

que grandes riquezas;

desfrutar de boa estima

vale mais que prata e ouro.

Provérbios 22:1


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

 

Top News