Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/10/2021 as 2:30pm

Coluna Uiara Zagolin

Os Estados Unidos vão reabrir as fronteiras terrestres com o Canadá e o México a partir de...

Os Estados Unidos vão reabrir as fronteiras terrestres com o Canadá e o México a partir de novembro, após 19 meses, mas apenas para estrangeiros completamente imunizados contra a Covid-19.

A passagem pelas fronteiras terrestres dos EUA (por trens, balsas, carros, ônibus e caminhões) estão restritas a viagens essenciais desde o início da pandemia, em março de 2020.

As novas regras permitirão viagens não essenciais, independentemente do motivo, e entrarão em vigor na mesma data em que os EUA vão suspender também as restrições à entrada de estrangeiros vacinados em viagens internacionais

A medida vale para 33 países, incluindo China, Índia, Brasil e a maior parte da Europa.

México e Canadá pressionavam há meses os EUA para aliviar as restrições às viagens não essenciais, que impediam as viagens de lazer e separaram famílias que moram próximas à fronteira, mas em países diferentes.

O governo americano afirmou na sexta-feira (8) que vai aceitar a entrada de visitantes internacionais que tenham tomado vacinas contra a Covid-19 aprovadas pela OMS (Organização Mundial da Saúde) ou pela FDA (autoridade americana equivalente à Anvisa).
Isso incluiria a CoronaVac, imunizante da farmacêutica chinesa Sinovac produzido no Brasil em parceria com o Instituto Butantan. Os EUA não usam a vacina, mas ela teve seu uso emergencial autorizado pela OMS em junho.

Capitão Kirk vai ao Espaço pela primeira vez

Capitão Kirk vai ao Espaço pela primeira vez. Foto Suzanne Plunket, Reuters, space-exploration-blueorigin

Ator que interpretava o Capitão Kirk vai pela primeira vez ao espaço. William Shatner, de 90 anos, será a pessoa mais velha a fazer a viagem

Se tudo der certo, o ator William Shatner, famoso por interpretar o Ator que interpretava o Capitão Kirk vai pela primeira vez ao espaço. William Shatner, de 90 anos, será a pessoa mais velha a fazer a viagem

Se tudo der certo, o ator William Shatner, famoso por interpretar o Capitão Kirk nos filmes e na série de ficção científica Jornada nas Estrelas, conhecerá, de forma realista, um pouco mais das sensações vividas por seu personagem. Ele participará da segunda missão tripulada da empresa de turismo espacial Blue Origin, que tem como proprietário o bilionário Jeff Bezos.

Dessa forma, aos 90 anos, Shatner será a pessoa mais velha a ir ao espaço. O foguete é totalmente automatizado e reutilizável. Ele decola verticalmente, com uma cápsula que se desprende durante o voo. Na viagem, o ator vai ultrapassar a chamada linha de Karman, o limite reconhecido internacionalmente entre a atmosfera terrestre e o espaço, a uma altitude de 100 quilômetros. A previsão é de que a experiência dure 11 minutos.

Além do ator, estarão a bordo mais três passageiros: Chris Boshuizen, antigo engenheiro da agência espacial norte-americana (Nasa) e cofundador da empresa Planet Labs, que tira fotografias de alta resolução da Terra, utilizando satélites; Glen de Vries, cofundador da Medidata Solutions, empresa de software para a indústria farmacêutica; e Audrey Powers, responsável pelas operações de voo e manutenção de foguetes da Blue Origin.

Esta é a segunda viagem com passageiros da Blue Origin, após o voo realizado em julho com Jeff Bezos a bordo.
Fonte: Agência Brasil

Imagem de © Reuters/Suzanne Plunkett/Direitos reservados


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

Top News