Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/11/2021 as 9:00am

Coluna Coração, mente e alma

Como combater o stress da vida moderna Levanta a mão quem anda estressado, mas tão...

Como combater o stress da vida moderna

Levanta a mão quem anda estressado, mas tão estressado, que às vezes quando acorda dá até medo de abrir os olhos e encarar o dia pela frente. É família, trabalho, cuidados com a casa, pandemia, vida social. Os cafés muitas vezes nunca tomados com os amigos. E este mundo eletrônico que manda WhatsApp sem parar. Todos as mensagens que não se consegue mais responder. Os livros que não são lidos, os filmes vistos com atraso. Sem falar na prática de exercício! E o que dizer, então, daqueles minutos extras necessários para um banho demorado que serve como terapia?

 Aposto que você se reconheceu no primeiro parágrafo, não? Esta danada da vida moderna que tanto exige de nós mas que ainda não arrumou um jeito de esticar as 24 horas do relógio para 30 horas diárias. Então, vem o stress. E a culpa de não dar conta de tudo e muito menos de dar conta de tudo de maneira perfeita.

 Quer aprender a lidar com isso melhor? Lápis e papel na mão para notar alguns ferramentas que podem ajudar no combate ao stress da vida moderna!

Meditação: baixe hoje o aplicativo Insight Timer (https://insighttimer.com/) no seu laptop ou telefone, que tem maior biblioteca gratuita do mundo com mais de 100 mil meditações guiadas. Uma das maneiras de aquietar o excesso de pensamentos, relaxar o corpo e diminuir o stress é através da meditação. Com o Insight Timer, você escolhe o tempo (cinco minutos? Meia hora?) e o tema (stress/insônia/paz interior, etc...) e nunca mais terá desculpas para não meditar!

Rescue Remedy de Bach: Este é um must-have em qualquer casa pois ajuda a aliviar o estresse de forma natural. Composto de cinco essências florais de Bach, traz equilíbrio e harmonia. Fácil de carregar na bolsa, pode ser levado pra qualquer lugar, e ajuda a pessoa a ficar calma e relaxada quando os momentos do dia-a-dia se tornam mais difíceis e pesados. Atualmente, pode ser encontrado em diferentes tipos de embalagem: em gotas, pastilhas ou jujubas, veja alguns exemplos aqui: https://amzn.to/3qf23UF ou https://amzn.to/3mSNTqj

Stress Away essential oil: como o nome já diz, este óleo essencial combate o stress diário. Pode ser o trânsito pesado, as provas da escola, a correria do dia-a-dia, excesso de afazeres. Stress Away traz alívio mental e físico pois induz ao relaxamento. Use várias vezes ao longo do dia, nos pulsos e pescoço para ajudar a relaxar. Nos ombros, algumas gotas aliviam a tensão muscular. Stress Away torna a vida mais leve!


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

Fonte: Por Carol Arêas

Top News