Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/11/2021 as 11:00pm

Coluna Flórida em destaque por Veronica Rocha

CANTINHO DA INSPIRAÇÃO Como mencionei antes e todos já estavam ansiosos para saber dessa...

CANTINHO DA INSPIRAÇÃO

Como mencionei antes e todos já estavam ansiosos para saber dessa linda história de superação e amor. Hoje vou contar sobre nossa linda e muito querida, a empresária Giovana Prado, dona de um spa super conhecido e reconhecido pela qualidade impecável de cada produto e serviço oferecido na Advanced Med Spa by Giovana Prado.

Aguardem nossa próxima edição para vocês conhecerem esse SPA maravilhoso que faremos a cobertura do seu aniversário.

Hoje contarei sobre Giovana e o que Deus fez em sua vida.

Giovana Prado sempre orou para que Deus desse um esposo escolhido para sua filha Larissa. Mas em relação a ela, sempre fez como quis, sempre fez suas próprias escolha, no entanto se casou 3 vezes. Seu último esposo era árabe.

Giovana sempre foi evangélica e ele tinha outra religião. Assim que eles se casaram tudo mudou e ele começou a tratá-la muito mal. Depois de ser muito destratada, após sua cirurgia, Giovana decidiu cancelar o casamento, fazendo um propósito de casar com o trabalho, com seus filhos, Guilherme e Larissa.

EU VOU VIRAR UM FOGUETE… foguete não dá ré…

Foi aí que entrou o poder de Deus. A vida de Giovanna era de casa para o trabalho e vivia para a família. Um dia, suas duas melhores amigas, Márcia e Marcela (Brazilian Store) a chamaram para sair. Sua filha, Larissa, disse: “mãe, está na hora de sair. Quem sabe a senhora conhece alguém”.

Foi aí que Giovana se rendeu a Deus dizendo só vou ficar com alguém que Deus me apresentar... e foi quando Larissa e a mãe de Giovana declararam isso juntas, com autoridade de mãe e filha. Foi então que entrou na história a Márcia, esposa do Joe (o casamenteiro), amigos de Giovana desde o Brasil.

Giovana não tinha contado para ninguém que estava solteira e logo que Joe ficou sabendo, pensou em seu irmão Álvaro, que também estava separado. Eles combinaram de promover o encontro entre os dois.

Quando Álvaro recebeu uma foto de Giovanna, disse que ela era a mulher pela qual vinha orando, junto com uma pastora Jacira, há quase 2 anos.

O mais lindo é que a pastora Jacira disse que a pessoa que fosse casar com Álvaro iria ter uma cicatriz na perna, mas que por traz disso existiria uma história.

Álvaro não pode ir conhecer Giovana logo, porque ele tem a guarda compartilhada de suas filhas Natalie e Camil, mas pediu que Márcia e Joe a levasse até ele somente para pegar em sua mão.

Enquanto isso, Álvaro já estava falando com a pastora sobre Gio e ela sentiu algo diferente, mas pediu que eles orassem sobre isso.

Giovana se esquivou até que Joe disse para ela acreditar nele e que nunca a levaria a alguém que fosse ruim para ela.

Quando Márcia, Marcela, Joe e Giovana chegaram até Álvaro e ele a pela primeira vez, teve a vontade de dizer: “Oi, eu sou o homem da sua vida. Eu vim para ficar e se todos passaram, perderam, porque agora eu vou ficar!”

Desde então eles foram se conhecendo até o dia que Giovana foi passar um final de semana com ele e ele viu sua marca na perna, como Deus já tinha falado com a pastora.

Logo ele apresentou a pastora Jacira para Giovana e elas tiveram uma longa conversa e confirmações de que era ela a escolhida para Álvaro e vice-versa.

Mas um detalhe muito importante foi que quando Álvaro foi pedir Giovana em namoro ele disse: “Eu já te amava e orava por você, mesmo antes de te conhecer e sei que foi Deus quem colocou você na minha vida. Eu vou te honrar e vamos juntos buscar a Deus. Eu não só quero namorar contigo. Eu quero me casar com você”.

Depois de dois meses, ele a pediu em casamento para sua mãe. Ele foi em casa e escreveu uma carta e disse que queria falar com Guilherme e sua mãe. Leu cantares de Salomão e a pediu em casamento. Logo em seguida, tudo foi se encaixando e finalmente todos os papéis que estavam impedindo Giovana e Álvaro de se casar saíram e eles puderam finalmente se casarem.

O casal passou a se chamar Giovana Prado Flores e Álvaro Prado Flores.

O resumo de tudo isso foi descansar no Senhor. Giovana decidiu deixar seu coração nas mãos do oleiro! Quando é de Deus, é diferente. Ele luta por ela e ela luta por ele! Álvaro prometeu para Larissa, Guilherme, senhor Ciro e dona Dirlene que faria Giovana muito feliz!

O que podemos aprender com tudo isso é que quando Giovana se rendeu a toda vontade de Deus e deu o total controle de sua vida, Ele pode fazer o que já tinha em seu coração. O mesmo aconteceu com Álvaro, que não aceitaria mais nada se não fosse o que Deus tinha para ele.

Valeu a pena cada lágrima, cada luta para que tudo isso acontecesse!

Obrigada Giovana e Álvaro por nos abençoar com esse lindo testemunho!

FELICIDADES SEMPRE! 

Aguardem. Semana que vem ter mais!

Advanced Med Spa by Giovana Prado

 


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Seguros- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org

 

 

Top News