Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/11/2021 as 9:00pm

Coluna George Roberts

George Robert’s Talks Destaca… Rose Scalco (Atriz, Jornalista e Advogada) Essa semana...

George Robert’s Talks

Destaca… Rose Scalco (Atriz, Jornalista e Advogada)

Essa semana destacamos o sucesso da atriz, jornalista e advogada Rose Scalco que possue uma vasta experiência no mundo da moda, teatro e TV. Rose já fez campanhas como modelo para as agências Ford e Mega Models e foi destaque em várias capas de revistas. A beleza da atriz e modelo conquistou as telas com a abertura de série “Malhação”, onde também brilhou como atriz. Ela desfrutou de momentos fantásticos fazendo “Você Decide”, “ A Turma do Didi” e “Programa da Angélica Especial de Natal”.

Rose Scalco também fala com muito carinho sobre suas experiências no Teatro onde já atuou em mais de 10 peças. Na TV (2015-2017), Rose também brilhou como Apresentadora do Programa Entrelinhas entrevistando várias personalidades e já assinou como colunista social na “Revista Diference”. Como amante da Educação, buscou uma carreira mais sólida, Rose Scalco se formou em Advogada e atua em “Direito de Família”, dando suporte a mulher, a criança e o adolescente sob todos os aspectos e no combate à violência doméstica. Como ativista, é a idealizadora do movimento “Justiça de Salto Alto” na defesa da mulher.

Atualmente, além de sua vida corrida como advogada e atriz, a apresentadora entrevista pessoas que fazem a maior diferença em várias áreas de trabalho. Para conferir o trabalho de Rose, acesse o Instagram @scalcorose e @justicadesaltoalto. Nossa equipe a aplaude de pé e a deseja muito SUCESSO!!!

Top News