Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/11/2021 as 11:00pm

Coluna South Carolina por Lucy Rodrigues

Myrtle Beach é um centro turístico de grande importância na Carolina do Sul, sendo conhecida...

Myrtle Beach é um centro turístico de grande importância na Carolina do Sul, sendo conhecida pelas suas belas praias, excelentes restaurantes de frutos do mar e bons preços nos shoppings. Mais de 14 milhões de turistas visitam a cidade anualmente. A cidade tem o mesmo nome das árvores da região, “Myrtle”, complementada pelo fato de estar perto das praias.

As opções do que fazer em Myrtle Beach são diversas.

Wonderworks

Por fora é uma casa de cabeça pra baixo e achei que dentro seguiria essa linha, mas me enganei feio. São vários brinquedos e atrações curiosas para instigar a imaginação de toda a família. Tem até “arvorismo indoor”, que é top! Uma das melhores coisas para fazer em Myrtle Beach! É um parque de diversões para a mente!

Ripleysa Aquarium

É impressionante! Já foram 3 lindos aquários visitados nessa viagem. Um bem diferente do outro e sempre com o famoso túnel onde você pode caminhar por uma esteira rolante enquanto aprecia o “fundo do mar”, com recifes cheios de vida, milhares de tipos de peixes, tubarões gigantes, arraias, tartarugas marinhas, e moréias tão perto que você pode sentir tocá-los.

Piratesq Voyage

É um “jantar show” muito legal, mas muito legal mesmo! Uma mistura de Cirque du Soleil com Sea World, com todo o clima de pirataria no ar. Explosões, piruetas, araras voando sob nossas cabeças, sereias, leões marinhos, esqueletos, batalhas e muitos efeitos especiais estão presentes no show, enquanto um jantar é servido com frango, batatas, milho, sopa, refrigerantes e, por fim, um delicioso folheado de maçã. Foi uma ótima opção para curtir a noite e indico para toda a família, até mesmo se estiver sem as crianças. O show é muito bacana!

Calabash Seafood 

Um enorme restaurante com buffet de frutos do mar, onde você tem a oportunidade de comer aqueles caranguejos gigantes, o Snow Crab. Tudo que você imaginar de frutos do mar eles tem. E outras coisas também, claro, tais como frango, massas, bifes e outras coisas.

Croissants Bistro & Bakery

Sabe aquele tipo de lugar que você entra e não quer sair mais? Logo na entrada tem um balcão com doces deliciosos. O jantar foi maravilhoso, com pequenas porções de uma variedade fantástica de pratos bem decorados e saborosos. E pra fechar, uns macarrones de sobremesa.

Margaritaville Jimmy Buffett’s

Adorei esse restaurante! Com um pé direito alto, ele tem ambientes com barcos, aviões e uma enorme garrafa de tequila em movimento para encher um copão do drink (tudo fake, claro). O impressionante mesmo são os tamanhos dos pratos. Simplesmente gigantescos e muito bons!

Nacho Hippo

Ele fica num mall bem bonitinho, o The Market Common, porém, devido o tempo ruim todas as lojas estavam fechadas. O restaurante é bem gostoso, com comida típica mexicana.

 

 

Top News