Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/11/2021 as 6:30pm

A  PCS Realty Group Inc: firma de corretagem imobiliária de renome em Mundelein, IL

A  PCS Realty Group Inc. é uma firma de corretagem imobiliária de renome com sede em...

A  PCS Realty Group Inc. é uma firma de corretagem imobiliária de renome com sede em Mundelein, IL. Com vasta experiência coletiva de mais de 11 anos no setor imobiliário, a empresa é referência para vários clientes na área de Northern, em Illinois. Para isso, a instituição conta com profissionais competentes como o agente imobiliário e gerente Paulo Da Silva e sua equipe, que oferecem serviços imobiliários personalizados à medida das suas necessidades.
Experiente e com vasto currículo, Paulo é um corretor administrativo autorizado, Notario Publico e membro da  National Association of REALTORS®National Association of Hispanic Real Estate Professionals®. Associação de Corretores de Imóveis de Illinois. Na prática, ele atua com compra, venda e locações de imóveis, residencial e comercial.
A redação da Brazilian Times Magazine o entrevistou para entender mais sua história, seu trabalho e sua vasta atuação. Confira!

BT- De uma maneira geral, no dia a dia, como funciona seu serviço?
Paulo- Eu ajudo meus clientes em todo processo de compra; desde a qualificação com o banco, busca do imovel, orientação em todos os passos até o fechamento, com a venda; nos estudos de comparativos de mercado para determinar o preço médio e sugerir o preço de mercado e possivelmente o net. Locação; busca e orientação do local que irá suprir o propósito de cada família.

BT- Qual o público do seu serviço? Somente Brasileiros?
Paulo- Todos. Trabalho com todas as nacionalidades, sendo o meu maior mercado os conterrâneos Brasileiros.

BT- O que te torna valioso para quem deseja adquirir algum dos seus serviços?
Paulo- Tenho 11 anos + de experiência no mercado imobiliário no estado de Illinois, trabalho com todos os tipos de empréstimos (Conventional, FHA, VA, ITIN e outros). Ofereco servicos; normal sale, short-sale, foreclosures. Posso ajudar tambem na locacao de imoveis residencial e comercial. Estou em Illinois desde 1985, morando sempre nos subúrbios de Chicago, conheço bem a maioria dos condados e posso orientar bem as famílias que buscam por localidades seguras e tranquilas para se viver.

BT- O que te motiva a acordar e trabalhar todos os dias no ramo imobiliário?

Paulo- Ajudar famílias a alcançar o sonho Americano que é ter sua casa própria, e para mim e muito gratificante quando fechamos o negocio de uma casa e dou as chaves para família, principalmente para os imigrantes, que deixaram sua terra natal, trabalharam duro para alcançar esta vitória. Amo trabalhar por conta própria e tenho prazer no que eu faço.

BT- Com tantos anos no mercado, você consegue mensurar quantas pessoas vocês já atenderam?

Paulo- Difícil de dizer, imagino que mais de mil.Então, se você deseja adquirir os serviços de Real Estate, não deixe de contar com o trabalho de Paulo da Silva e da PCS Realty Group Inc. Entre em contato: 847-772-9832 Escritório: (224) 864-4919. FAX: (224) 864-4939. paulo@pcsrealtygroupinc.com ou dasilvap51@gmail.com. Faça uma visita: 281 N Seymour Ave Unidade 2B Mundelein, IL 60060. Ou acesse o site: www.pcsrealtygroupinc.com

Para acompanhar o trabalho, siga nas redes sociais:

https://www.linkedin.com/in/paulo-da-silva-01a44539/

https://www.facebook.com/Psilva58

https://www.instagram.com/p1silva

https://twitter.com/dasilvap51

https://www.homesnap.com/Paulo-Da-Silva



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Top News