Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/11/2021 as 12:00pm

Conheça a história da Notável Gysa Dal'Olmo

Com muito orgulho e olhos brilhando, te apresentamos Gysa Dal'Olmo, mais uma ilustre mulher que...

Com muito orgulho e olhos brilhando, te apresentamos Gysa Dal'Olmo, mais uma ilustre mulher que será premiada em "Os Notáveis 2020/2021". Ela nasceu na cidade de Ibiraiaras Rio grande do Sul, com poucos meses de vida sua família se mudou para Porto Alegre, onde morou até adolescência. Estudou no colégio Antônio Estella.

Cursou odontologia porém não completou o curso. Aos 19 anos se casou com um  homem 12 anos mais velho, na época sua família ficou receosa, pois além de bem mais velho, o seu esposo se tratava de um homem muito rico e poderoso. Nessa união nasceram 2 filhos Francielle e Michael, que se tornaram tudo para ela.

Devido às muitas viagens de trabalho do esposo, Gysa conheceu muitos países, cidades maravilhosas e teve uma vida de rainha. Entretanto, por ter sido assaltada três vezes no Brasil e ver sua vida e de seus filhos estarem em risco, decidiram se mudar para os EUA e fugir dessa violência.

E foi assim que chegaram nos EUA dia 26 de maio de 1996. Mas após algum tempo morando nos EUA, Gysa percebeu que não vivia sua vida, que vivia a vida e os sonhos do seu esposo e não os seus próprios sonhos. E então, após muitos episódios de situações consideradas abusivas, ela decidiu se separar.

Agora era ela e seus 2 filhos, toda vida de luxo ficou para trás. Sem ajuda, sem dinheiro, mas com uma imensa vontade de vencer, foi trabalhar como supervisora de um hotel durante o dia e a noite entregava doces nos quartos. Lutou muito para dar o melhor para seus filhos e sem ajuda de ninguém, foram dias difíceis.

Mas todo mundo tem anjos, e o dela foi Mônica Samam que logo percebeu seu potencial e investiu nela. Ajudou com cursos de decoração, luzes e cores, e foi o pontapé inicial para mudança de vida. Após isso, começou a se inserir na comunidade e hoje realiza e patrocina vários eventos.

Em 2018 fez o maior festival gastronômico da Flórida com 170 restaurantes participantes: um verdadeiro sucesso.

Coleciona uma série de prêmios: ganhou Mulher Brasil USA em 2018; trabalhou na TV TVTD em 2019 recebeu o prêmio mérito ABI, sendo posteriormente convidada para trabalhar nas mídias da Flórida; foi jurada do Miss Brazil USA por 3 vezes.

Sua filha, Francielle Lugo, se formou em enfermagem, se casou com Amber Lugo (com apoio da mãe) desse relacionamento nasceu Santino Miguel Lugo de inseminação artificial, mesmo não estando mais juntas permanece o amor e o respeito. Seu filho Michael está estudando e se encaminhando na vida.

Por isso, hoje se sente uma mulher realizada, tendo suas companhias de eventos e limpeza e sendo uma brasileira muito requisitada para eventos importantes. Segundo Gysa "hoje vivo minha vida e meus sonhos e me sinto realizada por isso".

Para acompanhar sua rotina e seus trabalhos, siga o Instagram: @Gisa-USA; Facebook: Gisa Dal’Olmo; Página do Facebook: The best of America.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Fonte: Da redação

Top News