Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/11/2021 as 4:30pm

Jantar de Thanksgiving da Mass Badge atende cerca de 1.100 pessoas em Everett

Uma linda confraternização de Thanksgiving foi realizada no dia 22, na cidade de Everett...

Uma linda confraternização de Thanksgiving foi realizada no dia 22, na cidade de Everett (Massachusetts). O evento é realizado pela Mass Badge, uma organização filantrópica dirigida por policiais locais que conta com vários membros brasileiros. Esta já é a décima edição e teve o apoio da prefeitura em nome do prefeito reeleito, Carlo DeMaria.

Também foi destaque neste ano a participação do Reverenedo Robert Brow, da Zion Church Ministries.

De acordo com a brasileira Márcia Pretto, que também faz parte da organização, toda a comida servida no jantar de ação de graças foi adquirida pela Mass Badge e a Prefeitura. “Alguns restaurantes locais também ajudaram com doações e até no preparo da mesma”, disse.

Este ano, o jantar foi servido para cerca de 1.100 pessoas e durante o evento, alguns artistas locais se apresentaram gratuitamente com o objetivo de abrilhantar ainda mais a noite. Entre as atrações estava o cantor Doug Sander que encantou a todos.

A Mass Badge foi criada há 21 anos e tem como presidente Raoul Gonçalves, policial que atua no Departamento de Everett. A ONG é formada por vários policiais de cidades vizinhas, inclusive Boston, Detetives e State Police.

Márcia Pretto foi convidada para fazer parte desta organização há seis anos e depois de estudar o histórico dos trabalhos realizados não teve como recusar. “Me sinto realizada como ser humano ao poder fazer algo pelos menos favorecidos e me envolver nas causas que a ONG ajuda. Gostaria de pedir muito que os brasileiros participassem mais deste evento nos próximos anos”, disse.

Ela destacou que em várias ocasiões, os eventos da Mass Badge recebem políticos de alto escalão e que a comunidade brasileira deve mostrar o seu rosto, “mostrar que somos brasileiros e que em algum momento talvez possamos precisar deles”.

Márcia disse que a comunidade brasileira tem que se unir mais, não somente em festas, mas por causas justas.

A vereadora por Everett, Stephanie Martins, também este presente e destacou a importância do evento: “Sou grata por poder celebrar o Dia de Ação de Graças na comunidade novamente e por fazer parte de um evento tão incrível servindo nossos residentes. Obrigada, MassBadge, Ministérios da Igreja de Zion, Cidade de Everett e a todos os voluntários e empresas envolvidas”.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Fonte: Luci Luciano

Top News