Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/11/2021 as 5:00pm

Coluna Flórida em destaque por Veronica Rocha

Cantinho da Inspiração     Em continuação da nossa mais que inspiradora matéria...

Cantinho da Inspiração

 

 

Em continuação da nossa mais que inspiradora matéria anterior sobre o casamento da empresária GIOVANA PRADO e ÁLVARO FLORES, eu pude representar o jornal BRAZILIAN TIMES no aniversário de dois anos da clínica ADVANCED-MED SPA BY GIOVANA PRADO e tive o privilégio de saber onde e como essa trajetória de sucesso começou.

Giovana chegou à Flórida em 2017 e já era empresária no Brasil, mas veio para cá com o objetivo de ser mãe, levar os dois filhos para a escola.

Larissa na época tinha 17 anos e Guilherme com 9 anos.

Mas acabou virando dona de casa que não era o forte, nem o mundo de Giovana, pois sempre foi empresária desde 2004 onde tinha uma loja de roupas.

Mas ela estava muito feliz, pois tinha a oportunidade de ir à praia, passear e dar a devida atenção aos filhos, pois quando morava no Brasil sempre estava trabalhando e ficava escasso o tempo de qualidade com eles.

Mas foi então que Giovana começou a frequentar uma igreja evangélica e conheceu a pastora que precisava emagrecer pois iria fazer uma cirurgia.

Foi então que Giovana sentiu em seu coração a vontade de ajudá-la, mas ela não tinha nada e morava em uma casa pequena com somente dois quartos.

Mesmo assim se prontificou em ajudá-la, e assim foi que Giovana fez um plano de emagrecimento que incluem as massagens. Nessa época tudo tinha que ser manual, pois ela ainda não tinha nada e nem sabia onde comprar os equipamentos.

Ela decidiu comprar somente uma maca no Amazon e alguns produtos. Ela começou o atendimento em seu quarto aplicando o método desenvolvido pela própria Giovana 3 em 1, e com o resultado extremamente significativo foram aparecendo outras mulheres que precisavam de ajuda também.

Mas algo diferente aconteceu quando ela foi apresentada a também grande empresária THAY OLIVEIRA, quem já tinha seu nome feito pela excelência seu trabalho impecável super bem visto, não somente pela comunidade brasileira do nosso Sunshine State, como em vários estados norte-americanos.

Thay não é somente cabeleireira, mas especialista em loiros perfeitos.

Com muita gratidão e enorme carinho, Giovana fala da Thay, pois ninguém conhecia o trabalho de Giovana e foi a Thay quem começou a indicá-la para várias clientes.

A demanda foi tão grande que em duas semanas ela teve que mudar a sua pequena clínica para o quarto dos seus filhos. Em sua casa era um entre e sai, das 8 da manhã às 8 da noite.

Apesar de toda a demanda, Giovana temia muito pela falta de licença e também ter que atender em casa. Mas as circunstâncias a levaram a dar um passo maior. Ela mudou seu spa para um salão chamado Dani Nails, onde alugou duas salas.

Acabou ficando por um ano onde introduziu muitas das suas técnicas, mas já estando mais conhecida percebeu, de novo, que teria que dar um passo ainda maior, e nessa jornada também conheceu as empresárias MARCELA DO BRAZILIAN STORE, e VANESSA VARGAS DO WONDERFUL GIRL STORE que também são suas referências de grandes empresárias que começaram pequenas e hoje são muito reconhecidas.

Giovana então decidiu que montaria um spa onde envolvesse a questão da saúde, estética, bem-estar, qualidade de vida. Estudou e se tornando mais profissional e a oferecer uma estética interativa, cuidando das pacientes de dentro para fora, muito além de só massagem.

Hoje, ela tem a visão mais ampla.

Ela tem 5 programas criado por ela e sua equipe que são de produção, marketing.

Na época da pandemia foi quando mais estudou e usou a pandemia para reinventar, saindo da estética comum para a integrativa onde mudou toda sua história como profissional, como pessoa, como empreendedora

Ela voltou da pandemia muito preparada, para um novo rumo, fabricou seus próprios produtos como o chá detox, as cápsulas do método 3 em 1 de drenagem, fabricou sacietógenos, uma linha de produtos incríveis que estão tendo resultados maravilhosos!

Essa competente empresária que sabe bem o que fala, inteligente e bem determinada é formada em Administração de Empresa e Pós-graduada em Marketing, Formação em Estética Avançada, Pós-graduada em Raciocínio Clínico, além de várias formações em pós e pré-operatório.

Ela se formou em estética integrativa onde trata pacientes de dentro para fora!

Mais uma história de garra, determinação que nos representa tão bem fora do nosso país, mostrando que o céu sempre será o limite para aqueles que têm garra!

Como costuma dizer e se comparar com um foguete que não tem ré!

Nós nos orgulhamos de você, Giovana Prado! Parabéns pelo segundo ano do ADVANCED MED SPA BY GIOVANA PRADO.

 

 

Fonte: Coluna Flórida em destaque por Veronica Rocha

Top News