Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/12/2021 as 3:30pm

Coluna Flórida em destaque por Veronica Rocha

Maick, diretor da embaixada FLA USA-Florida Jaqueline e seu filhão Belly Dancer...

Maick, diretor da embaixada FLA USA-Florida
Jaqueline e seu filhão
Belly Dancer Rubi
HGREGLUX 
Mariana Mariele e Clara
Maick e o ex-goleiro, Raul Plassmann

Friozinho chegando, mas nosso Sunshine State continua pegando fogo. Tivemos um evento pra lá de badalado na Padaria 2000, organizado por MAICK, diretor da FL USA FLORIDA, em Deerfield Beach,

Foi a final da Copa Libertadores 2021 com o jogo entre Flamengo e Palmeiras. Os torcedores tiveram o prazer de conhecer de perto, tirar fotos e ter suas camisetas autografadas pelo ex-goleiro Raul Plassmann.

Em 22 anos como jogador profissional, Raul Plassmann foi o goleiro das duas maiores equipes, de dois dos times mais extraordinários e vitoriosos do Brasil – o Cruzeiro, de Tostão, e o Flamengo, de Zico.

Em ambos, Raul foi o goleiro discreto cuja tranquilidade e boa colocação garantiram a retaguarda destes times festejados pelos ataques arrasadores. Além das inegáveis qualidades como atleta, Raul sempre evidenciou outro talento – o do excelente contador das histórias que viveu em milhares de horas de jogo, viagens e concentrações como jogador e, ao encerrar a carreira, como comentarista. O evento contou com várias barracas de alimentos , bebidas , DJ RICKY , HGreglux luxury cars , e muitos torcedores ansiosos.


Foto aniversariante

Aniversariante dessa semana foi o filho da nossa colunista Verônica Rocha, DENER ROCHA, que completou 14 anos! Muitas felicidades!


Não tem seguro de saúde ainda?


Ana Piedrahita pode te ajudar dando toda a assessoria grátis!

Próxima edição do CANTINHO DA INSPIRAÇÃO será contada a história de um educador físico formado em educação física pela PUC, filho de professora e um taxista que enfrentou depressão, divórcio, dormiu no sofá, chegaram a falar que na América ele poderia rasgar seu diploma. Mas persistiu… NÃO PERCAM essa história que irá te impactar a não desistir de seus sonhos!



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

 

Top News