Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/12/2021 as 1:30pm

Coluna Orlando em Destaque

Natal é tempo de reflexão O Natal é celebrado no dia 25 de dezembro, a data é uma...

Natal é tempo de reflexão

O Natal é celebrado no dia 25 de dezembro, a data é uma comemoração cristã que relembra o nascimento de Jesus Cristo. O Natal traz, não só para os cristãos, mas para muita gente, um desejo de fechamento e início de ciclos. A comemoração do nascimento de Jesus Cristo é tempo de reflexão e confraternização. O Natal de 2021 deve ser comemorado com muita gratidão, afinal milhões de pesado perderam a vida durante pandemia, por isso Viver é um presente divino. Celebre a Vida, Agradeça ame e respeite o próximo.

Lake Eola Park, Orlando

Natal Iluminado em Orlando

Caro leitor, deixo uma lista de locais gratuitos para você e sua familia curtir

Sábado, 4 de dezembro a sábado, 6 de janeiro de 2022

Eola Wonderland Christmas Tree Show

Todas as noites, a partir de  sábado, 4 de dezembro, até quinta-feira, 6 de janeiro, a árvore de Natal de 64 pés do Eola Wonderland Palco aberto, ganhará vida com um show de música e luzes sincronizadas, enquanto a fonte do Lago Eola exibe luzes vermelhas, verdes e douradas. Espetacular!

Que tal trazer sua família e amigos para ver filmes natalinos gratuitos no Eola Park, coração da cidade de Orlando.

Filmes que serão exibidos: no Lago Eola Park

04/Dez  7 PM “Elf”

“Elf” é um filme  para toda a família estrelado por Will Ferrell, Zooey Deschanel e James Caan.

10/DEZ 7PM “The Polar Express”

“The Polar Express” é estrelado pelo nosso queridinho Tom Hanks.

11/DEZ 7PM “Violectric Holiday Show”

Popular orquestra de violinistas  “Violectric” e vai deixar a sua noite mais magica com canções natalinas  tradicionais combinadas com melodias de rock clássico e sucessos modernos.

17/DEZ  “The Santa Clause” Papai Noel encenado pelo Tim Allen.

18/DEZ 7:30PM O Quebra-nozes do Ballet Russo Orlando, Ballet Russo e confesso que é um dos meus favoritos.

19/DEZ 12PM- 6PM Milk Mart Holiday Market, é uma feirinha de rua, com mais de 80 barraquinhas, onde voce vai poder vivenciar a cultura americana, com comida típicas, artesanatos e peculiaridades da região.

* Dicas para os dias de evento no Lago Eola Park, voce pode levar cadeiras, cobertores, e ate mesmo fazer um piquenique enquanto assiste os filmes gratuitamente.

Esse é o anfiteatro do Lake Eola, onde você pode assistir os filmes e musicais natalinos gratuitos
Caption
Movie Night The Santa Clause” Papai Noel encenado pelo Tim Allen dia 17/ dez Lake Eola Park
Magic Kingdom: É neste parque que ocorre a principal festa de Natal da Disney, a Mickey’s Very Merry Christmas Party, em dias selecionadas, entre 8 de novembro a 21 de dezembro.
Mickey’s Very Merry Christmas desfile

*Aconteceu*

A cidade de Orlando tem sido palco de vários shows brasileiros, tive o prazer de participar do Capital Inicial, organizado pelo Empresário e Produtor Josimar Moreira, fundador do Brazil in Concert, que há mais de 30 anos vem apoiando, participando, organizando vários eventos brasileiros, como o BrDay NYC maior festival brasileiro do mundo fora do Brasil.

Brazil In Concert promete revelar a agenda para 2021 logo, pois vamos ter uma “enxurrada de shows”, claro que tudo muito organizado respeitando as normas de seguranca e saude do Estado. Spoiler vem ai Marisa Monte, Nando Reis, Paralamas do Sucesso entre outros. Fique ligado no Instagram Brazil In Concert para garantir seu ingresso.

Legends Lounge, Orlando. Dinho Ouro Preto cantor do Capital Inicial interagiu com o público o tempo todo
Produtor Josimar Moreira, BRAZIL IN CONCERT
Empresários Ricardo Martinez, Silvio Meneghello, Simone Mocelin e Giuli Carbonari

Empresa:

Churrascaria Cafe Mineiro, a melhor churrascaria da região de Orlando está presenteando os leitores do Jornal Brazilian Times com até 15% de desconto. O restaurante tem um ambiente muito agradável, com mais de 12 tipos de carnes nobres, atendimento diferenciado, tudo para você ter uma experiência memorável enquanto saboreia o melhor da cozinha brasileira da região. O cliente tem a opção do Rodízio Almoço $26.95 Jantar $32.95 e o famoso Buffet onde voce encontra uma variedade de comidas quentes, frios, saladas e sobremesa por $17.95. a vontade. Mencione que voce é leitor do Jornal e ganhe um desconto de até 15% na sua conta. Nosso agradecimento especial para a nossa Garçonete Tati e aos empresários Mariana e Rodrigo Nobre.

Rodrigo Nobre

Aniversariante

Aniversariante Luana Duarte Ferreira, 12 anos. Parabéns
“Thanksgiving” - Vizinhos de reúnem e fazem o I thanksgiving Comunitário no Providence Golf Club

Além da mesa farte teve bingo e outras brincadeiras. Um novo ciclo de amizade se inicia. A maioria das pessoas acabaram de mudar para a Flórida. Unidos somos mais fortes! Victoria Woods, Davenport, Fl

Está vindo para a Orlando, entre em contato conosco. O melhor roteiro e preços estão aqui 617-959-3378 ou 978-751-2563 @esmile_br_tou


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

 

Top News