Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/12/2021 as 8:30am

Coluna Por ai com Denny Silva

Audiolivro inédito aborda temáticas contemporâneas como fake news, racismo, milícias e...

Audiolivro inédito aborda temáticas contemporâneas como fake news, racismo, milícias e transexualidade

A trama eletrizante contada em áudio é uma história de amor impossível ambientado no Brasil Colônia

A Tocalivros lançou este mês o audiolivro Nada digo de ti, que em ti não veja em parceria com a editora Pallas. O romance histórico, com mais de seis horas de duração, é narrado por Nathiaga Borges, atriz, travesti, negra e periférica, que entrou para o time de profissionais da produtora neste ano.  

Apesar de ser ambientado em 1732, época do Brasil colônia, a narrativa trata de temas relevantes para a atualidade como fake news, racismo, milícia, delações, conservadorismo, fanatismo religioso e transexualidade. A versão impressa do livro foi escrita pela jornalista, com passagem pelo The Intercept Brasil, Eliana Alves Cruz.

A trama eletrizante contada em áudio é uma história de amor impossível, narrada por meio de cartas anônimas que ameaçam revelar alguns dos segredos mais bem guardados dos integrantes das duas famílias ricas do Rio de Janeiro.

O título está disponível para a compra individual por R$ 34,90 ou na assinatura ilimitada por R$ 19,90. Ele pode ser acessado pelo celular ou computador pelo site www.tocalivros.com e pelo o aplicativo nos sistemas Android ou iOS. 

Ficha Técnica

Audiolivro: Nada digo de ti, que em ti não veja

Narradora: Nathiaga Borges

Produtora: Tocalivros Studios

Editora: Pallas

Autora: Eliana Alves Cruz

Link para escutar: https://bit.ly/audiolivronadadigo

Site: www.tocalivros.com


Atores Oscar Magrini, Evelyn Montesano e Mariza Marchetti são homenageados na Academia de Ciências, Letras e Artes de São Paulo

O ator Oscar Magrini e as atrizes Evelyn Montesano e Mariza Marchetti foram homenageadas em cerimônia da ACLASP (Academia de Ciências, Letras e Artes de SP) na Assembleia Legislativa do Estado de SP. 

Oscar Magrini tomou posse e se tornou um acadêmico ocupando a cadeira de número 5 do colegiado de artes dramáticas, patroneada por Jardel Filho, enquanto as atrizes Evelyn Montesano e Mariza Marchetti receberam o Diploma Princesa Isabel, que é uma homenagem concedida pela academia às mulheres que exercem atividades em prol da sociedade sempre visando o crescimento da mesma e do país. 

Oscar Magrini, Evelyn Montesano e Mariza Marchetti foram reconhecidos pela academia como grandes expoentes da cultura nacional, personalidades que contribuem, através dos seus trabalhos, para o crescimento e enriquecimento da cultura e da arte no Brasil.  

A cerimônia de entrega dos diplomas era para ter sido realizada no dia 18 de março de 2020, mas, devido a pandemia de COVID-19, teve que ser adiada e só pôde ser realizada agora.

Marly Lamarca, Mariza Marchetti, Jo Ribeiro e Evelyn Montesano
Os atores Mariza Marchetti, Oscar Magrini e Evelyn Montesano foram homenageados

Fotos: RSH/Divulgação. 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

 

 

Top News