Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/12/2021 as 11:30pm

Confira as estreias de dezembro do Globoplay nos EUA e Canadá

Novos capítulos de ‘Verdades Secretas II’, ‘Gil na Califórnia’, ‘A Corrida das Vacinas – Prevent Senior’, ‘Poesia que transforma’, o documentário ‘Gilberto Braga: Meu Nome é Novela’, e novelas brasileiras são alguns dos destaques deste mês

Confira as estreias de dezembro do Globoplay nos EUA e Canadá Claudia Rangel, Carolina Dieckmann, Danielle Winits, Camila Pitanga, Luana Piovani (Andréa, Claudinha, Patrícia, Eva, Vilma, Angel)

Grandes estreias marcam o mês de dezembro no Globoplay: novelas, filmes, séries... conteúdos para todos os gostos. O submundo da moda e do glamour estão de volta e prometem ainda mais mistérios e sedução! Os dois últimos blocos de capítulos de ‘Verdades Secretas II’ trazem uma realidade inesperada. Giovanna (Agatha Moreira) é presa por desacato à autoridade e recebe uma visita surpresa de Angel (Camila Queiroz), que ameaça tirar a posse de Giovanna da empresa. Quem também está vivendo um dos períodos mais difíceis da vida é Ariel (Sérgio Guizé) e está determinado a se vingar do responsável pela tragédia pessoal, sem imaginar que se trata de Blanche (Maria de Medeiros).

Ai, Brasil!!! Chegou a hora de regozijar com ‘Gil na Califórnia’, um documentário original Globoplay que traz recortes especiais da vida do ex-BBB Gil do Vigor. O doc, que mostra desde a infância do economista em Recife, passando pela participação no reality até a chegada aos Estados Unidos e o primeiro dia de aula no PhD, chega à plataforma no dia 09.

Gil na Califórnia

A equipe comandada pelo jornalista Álvaro Pereira Jr., que conduz e dirige a série documental ‘A Corrida das Vacinas – Prevent Senior’, prepara um documentário inédito para o Globoplay sobre o caso da Prevent Senior. A reportagem investigativa vai mostrar como o convênio, especializado em idosos e com quase 600 mil clientes, se viu no centro de um dos maiores escândalos médicos da história do Brasil, acusado de distribuir remédios ineficazes para doentes infectados com o coronavírus e aplicar tratamentos experimentais sem autorização.

A novela ‘O Salvador da Pátria’ e a minissérie ‘Sex Appeal’ chegam à plataforma pelo projeto de resgate dos clássicos da dramaturgia brasileira. Em ‘O Salvador da Pátria’, exibida em 1989, o deputado federal Severo Toledo Blanco (Francisco Cuoco), para abafar boatos sobre o seu relacionamento extraconjugal com Marlene (Tássia Camargo), resolve casar a jovem com o ingênuo Sassá Mutema (Lima Duarte), boia-fria que vive da colheita de laranjas. Já ‘Sex Appeal’ mostra o universo da moda e da publicidade, com modelos em busca de dinheiro e fama. Traz no elenco nomes como Carolina Dieckmann, Camila Pitanga, Luana Piovani, entre outros, além dos saudosos Walmor Chagas e Cleyde Yáconis.

Ele mexeu com o imaginário do povo brasileiro e, com suas histórias, causou emoções, tristezas e alegrias. Um especial inédito e original Globoplay promete homenagear um dos maiores autores da dramaturgia brasileira. O documentário ‘Gilberto Braga: Meu Nome é Novela’ revista a obra do autor, que faleceu em outubro deste ano, relembrando os projetos e personagens mais marcantes. Imagens de arquivo das novelas se misturam com entrevistas concedidas pelo próprio autor, que narra passagens emblemáticas da sua história.

Angel e Cristiano

Em ‘Poesia Que Transforma’, série documental e original Globoplay, Bráulio Bessa se encontra com brasileiros cujas histórias se cruzam com a do autor por meio de suas poesias. A cada episódio, uma poesia é construída por meio das histórias reveladas por seus personagens. Com uma linguagem poética e documental, a série mostra a vida dos brasileiros e como eles superam as dificuldades.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Seguros- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org

 

Top News