Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/12/2021 as 8:30am

Coluna City of Somerville

Reunião de planejamento da rede de bicicletas em Somerville vai ser dia 15 de dezembro O...

Coluna City of Somerville Somerville Bicycle Network Planning Meeting

Reunião de planejamento da rede de bicicletas em Somerville vai ser dia 15 de dezembro

O prefeito Joseph A. Curtatone e a Divisão de Mobilidade da Cidade de Somerville convidam você para uma reunião virtual para discutir o primeiro plano de rede de bicicletas em toda a cidade de Somerville.

O objetivo é criar uma rede abrangente nas ruas onde pessoas se sintam confortáveis ​​e seguras ao andar de bicicleta por Somerville. Para alcançar essa visão, a cidade está colaborando com a Street Plans, uma empresa de planejamento urbano, design e defesa de pesquisas, que vai desenvolver um plano de rede de bicicletas em toda a cidade.

O plano designará corredores para várias instalações de ciclovias, conectará lacunas na rede atual e orientará melhorias futuras. Também incluirá recomendações de políticas, projetos e programas viáveis ​​para orientar a implementação de um ambiente inclusivo para bicicletas para todos os residentes de Somerville.

Junte-se a nós na primeira reunião comunitária para saber mais sobre as condições existentes, dados de pesquisas recentes e como você pode participar do desenvolvimento do plano. O engajamento público continuará durante a primavera, e um plano preliminar deve ser concluído no outono. A reunião acontecerá na quarta-feira, dia 15 de dezembro, às 6:00 p.m.

Para saber mais e se inscrever para participar, visite www.somervillema.gov/bikenetwork



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

Top News