Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/12/2021 as 5:30pm

Coluna Bazar Boston by Talita Teixeira

EVENTO Cerimônia de posse da nova diretoria da CDLE Recentemente aconteceu a cerimônia de...

EVENTO

Cerimônia de posse da nova diretoria da CDLE

Recentemente aconteceu a cerimônia de posse da nova diretoria da CDLE (2021-2023) e comemoração dos 15 anos de fundação da CDLE (Câmara dos Dirigentes Lojistas e Empreendedores). Talita Teixeira e Liliane Paiva são as novas diretoras regionais de grande Boston. “Que os próximos dois anos de mandato à frente da CDLE sejam cheios de novos projetos, conexões e realizações importantes para toda a comunidade brasileira. Parabéns à Dra Rafaela Garreta pela posse como diretora, e a todos que dedicam seu tempo a esta missão. 15 Anos CDLE! Parabéns e que venham os próximos 15”, declarou Talita.


Evento de mulheres da TDM Church

Outro evento que aconteceu recentemente, foi o Evento de Mulheres da TDM Church e que reuniu centenas de mulheres da comunidade brasileira de Boston,  com a liderança da pastora Elaine Ribeiro. O tema não poderia ter sido outro: GRATIDÃO. Parabéns a toda equipe envolvida.


CURSOS

Workshop Extensão de cílios

Dias 12 e 13 de dezembro acontece o workshop de extensão de cílios, com mapeamento de cada técnica; curvaturas; tipo de fio para cada técnica; tipos de cola e muito mais! Além de tudo você receberá: Kit inicial ; Apostilas; Treinamento no manequim e modelo e certificado. Corre que as vagas são limitadas. Ligue: (781)267-0474.


Curso Intensivo de Mega Hair

Se você quer começar 2022 com uma nova e próspera profissão, você não pode perder o Curso Preparatório Intensivo de Mega Hair, com a profissional é que referência no ramo: Alexandra Araújo, proprietária do salão especialista em mega hair, Maria Vaidosa, localizado em Framingham (MA). O curso, que acontece nos dias 12 e 13 de dezembro, tem vagas limitadas e irá te ensinar as mais modernas técnicas, material didático, apostila, certificado e coffee inclusos, além de te preparar para o mercado de trabalho. Para garantir a sua vaga, ligue: (774) 291-2623.


ESTÉTICA

Implante Hormonal na Elaine Esthetics

A clínica de estética brasileira mais completa de Malden e região, a Elaine Esthetics, abriu novas vagas para a aplicação dos implantes hormonais nos dias 17 e 18 de dezembro. As vagas são limitadas, por isso não perca sua chance de começar 2022 com os benefícios do implante que é o queridinho do momento: maior controle das emoções; alívio de enxaquecas, dores de cabeça menstruais, ansiedade e depressão ; melhora dar memória e concentração; maior clareza mental; melhora na libido; aumento da força muscular e a densidade óssea; diminuição da gordura corporal, além de ajudar na prevenção de Alzheimer, Parkinson e inúmeras outras doenças. Ligue agora mesmo para (774)245-9695 e garanta a sua vaga.


NOVO ENDEREÇO


FICA A DICA

Recanto da Bahia em Wakefield

Com um variado cardápio baiano, o restaurante Recanto da Bahia agora está oficialmente na cidade de Wakefield (MA), no 927 Main St., fazendo o maior sucesso entre os brasileiros e americanos, que saem de toda parte de boston para experimentar as delícias de terça a domingo. Siga o Instagram: @recantodabahiausa. Contato: (781) 587 1326 e (857) 417-6432.

 Agende sua sessão de fotos de Natal

Chegou a hora de agendar a sua sessão de fotos de Natal .  De 15 de novembro à 18 de dezembro. Ligue: (781)321-9978.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

advogada brasileira NY-  A advogada brasileira Melissa Kobernitski é especialista em áreas de lesões corporais e negligência médica em acidentes de trânsito. Ela se destaca por sempre oferecer os melhores serviços jurídicos aos seus clientes e garantir que eles tenham suas dúvidas sanadas e que estejam informados sobre o andamento do seu caso até a sua conclusão.

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com.  Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

Fonte: Por Talita Teixeira & Thaís Partamian Victorello

Top News