Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/12/2021 as 8:30am

Coluna Chicago por Patty Peixoto

PATTY PEIXOTO COLUNA Clima de Festas! E eu já estou com o espirito Natalino no coração. Na...

PATTY PEIXOTO COLUNA

Clima de Festas! E eu já estou com o espirito Natalino no coração. Na semana de 13 a 17 de dezembro estarei fazendo LIVES com temas de final de Ano. Vou conversar com Renata Carneiro, Chef Thiago de Freitas, Consul Benoni, Mariane Ferreira, Silvia Favaretto e na sexta feira, com uma convidada surpresa. Veja a programação no Instagram da coluna! @coluna­_Illinois.

 Chicago e redondezas tem “Consulado do Palmeiras” sim senhor! E eles já ganharam o presente do Papai Noel.

Parabéns aos Palmeirenses por mais um título e Avanti Palestra!          

No último dia 27/11/2021 Chicago ficou mais Verde, e não era Saint Patrick’s Day quando o lago fica verde! Palmeiras ganhou mais uma vez a Taça Libertadores da América.

Chicago hoje tem o Consulado do Palmeiras com muito torcedores. O Consulado do Palmeiras é oficial desde novembro de 2019, e foi criada com intuito de reunir palmeirenses que moram na região de Chicago/Midwest. Sendo a única torcida estrangeira que tem parceria com um time da MLS. Clube local da liga MLS Chicago Fire Futebol Club, onde em dias de jogos a Bandeira do Palmeiras e torcedores tem seu lugar garantido no estádio Soldier Field.

A comemoração do TRI campeonato da Taça Libertadores da América foi organizada pelo Consulado do Palmeiras em Chicago e teve a participação de mais de 50 Palmeirenses presentes no evento, que teve patrocínio do clube Local da liga MLS Chicago Fire FC, foi muita cerveja, brindes e sorteio de ingressos para a temporada de 2022.

.Para saber mais, participar dos eventos, trocar experiências e tudo sobre Palmeiras siga @palmeiras.chicago no Instagram/Facebook. 

 Christmas International Craft Market foi um sucesso!

O “International Craft Market” é o primeiro da organização “Brazilian Festival” foi criado pensando nas festas de final de ano e a união de várias nacionalidades e assim este foi o primeiro, com vários países e diferentes tipos de produtos. Tinha comida, doces, brincadeiras para as crianças e ótimas opções de presentes de Natal, eu sai com 3 sacolas cheias! Parabéns pela organização Katy e Juliana vejam como foi bom e todas as fotos e produtos no Instagram do @brazilian.festival.

Kath e Juliana Parabéns!

 

O grupo de mães de Naperville

 

O grupo de mães de Naperville

 

Os empresários brasileiros crescem, fiz questão de visita-los, você pode conhece-los melhor visitando as devidas páginas no Instagram. Produto criados, elaborados e vendidos por eles. Amo comprar de “small bussiness” se for de conterrâneos melhor ainda.

Vanessa Melo –@ vanessamelobrand
AUE - @aue.clothing

 

Schendel - @schendelhomescents

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

 SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com.  Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Top News