Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/12/2021 as 6:30pm

Coluna George Roberts

George Robert’s Talks Destaca… Michelle Raja Gebara (Atriz, Diretora e Produtora) Essa...

George Robert’s Talks

Destaca… Michelle Raja Gebara (Atriz, Diretora e Produtora)

Essa semana destacamos a atriz, diretora e produtora Michelle Raja Gebara que tem uma vasta experiência em produções no teatro. A atriz partipou de novelas, comerciais e filmes. Michelle é idealizadora de vários projetos e conta em uma entrevista para o programa George Robert’s Talks sobre os obstáculos que enfrentou para se realizar no mundo da arte.

A atriz é formada pela CAL (Casa Das Artes de Laranjeiras) e participou da escola de teatro “Nós do Morro”. Ela conquistou o 1º lugar no Prêmio “FUNARTE - ARTE EM TODA PARTE 2021” com o projeto on-line “Teatro para Crianças”. Em 2015, Michelle fundou a produtora “Raja Gebara Pictures”e já conquistou prêmios em 9 editais públicos. Na pandemia, desenvolveu 10 episódios da minissérie “Quase um Musical” no Youtube e Instagram. Michelle é a idealizadora e atriz da primeira peça Internacional On-line “Mulheres Nascidas de um Nome” reunindo atrizes de 12 paises.

Michelle Raja Gebara é uma atriz que ama tudo o que faz e acredita que a arte, a educação e cultura podem salvar vidas. A atriz se prepara para lançar novos projetos e esta aberta para oportunidades na TV. Para saber mais sobre a vida profissional da atriz, acesse o Instagram @michellerajagebara. Nossa equipe a deseja mais SUCESSO em todos seus projetos.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

advogada brasileira NY-  A advogada brasileira Melissa Kobernitski é especialista em áreas de lesões corporais e negligência médica em acidentes de trânsito. Ela se destaca por sempre oferecer os melhores serviços jurídicos aos seus clientes e garantir que eles tenham suas dúvidas sanadas e que estejam informados sobre o andamento do seu caso até a sua conclusão.

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com.  Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

Top News