Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/01/2022 as 11:00am

Coluna Arilda Costa

2022 E O SUCESSO EM NOSSAS MÃOS  Eterna estudiosa, escritora, palestrante e mentora de...

2022 E O SUCESSO EM NOSSAS MÃOS

 Eterna estudiosa, escritora, palestrante e mentora de Kaballah Judaica Tinna Cohen Iniciou a sua trajetória a quase duas décadas e meia e se tornou especialista em Kaballah com foco em Guematria.

 Veja as previsões para 2022 de acordo com a Kaballah nos estudos da Tinna Cohen

Vamos pensar em 2022 juntos. Todas as vezes que encerramos ciclos tentamos fazer promessas, às vezes até o impossível prometemos para o ano que se inicia. Porém com a Kaballah cada virada de ano tem que ser pensada com equilíbrio e com significado todo baseado na Guematria de cada lugar.

Seguramente 2022 será o ano mais desafiador que teremos nestes últimos 10 anos. Eu faço essa análise todos os anos e através dos tratados da Kabbalah o mercado que mais vai crescer será o digital. Todos estão na internet. Faça o possível para estar presente nesse universo, essa foi a virada de chave de 2020 e não terá volta.

Em 2021 vimos tudo acontecer no mundo em todos os campos. Países despreparados, inflação galopante, dólar flutuando a olhos vistos. A pandemia foi responsável pela quebra de muita gente, mas também deu uma nova roupagem e oportunidades para o surgimento de novos produtos, ideias e serviços, e o ser humano mostrou toda a sua versatilidade.

2022 será um ano eleitoral no Brasil, com uma campanha tensa, investimentos pesados em redes sociais e muita roupa suja lavada em forma de dossiês e processos, podemos chamar de eleição do “ódio”.

O cenário internacional será bastante atípico. Os países do primeiro mundo tentando um retornar a um lugar melhor porque durante esse processo de pandemia se desestabilizaram, porém não será ainda em 2022, devido às dívidas enormes contraídas e o desastre social ocorrido nesses dois últimos anos. Teremos ainda, por desespero e falta de políticas públicas adequadas um número grande de problemas advindos dos refugiados por todas as partes, e muita atitudes fora da caixinha dos nossos dirigentes mundiais.

Se eu pudesse dar um conselho para todos vocês que estão fazendo parte desse processo , em meio a esse estado pandêmico único no mundo, com certeza a palavra de ordem seria PLANEJAR SUAS AÇÕES E SEGUIREM MÊS A MÊS COM DEDICAÇÃO, FOCO, E DETERMINAÇÃO. 

Veja bem, vamos colocar adiante de nossos olhos ainda em janeiro um plano para alcançarmos nossos objetivos, enxergando de maneira clara todos os pontos a serem trabalhados com precisão.

A Kabalah orienta para 2022 o ajuste de todos os movimentos necessários e essenciais, para uma rota nova em que com certeza o ato de reestruturar o seu GPS de sucesso, e seguir adiante, será primordial para que seu foguete não cometa os erros que ocorreram em 2021. Foguete não tem ré. Saiba que todo cabalista ao planejar o ano novo, economiza recursos, centraliza esforços, executa com precisão, e alcança metas rapidamente. 

Não existem grandes conquistas que não tenham iniciado com belíssimos planos bem estruturados, até porque sonhar grande ou sonhar pequeno dá o mesmo trabalho. 2022 é ano de escolhas e execução. E, para isso, seguem quais ferramentas você deverá usar mês a mês, e isso, facilitará todo o seu processo.

2022 é um ANO DE ESCOLHER E PRIORIZAR DE 01 a 07 METAS. A serem desenvolvidas, com equilíbrio, consciência, disciplina e amando o processo traçado por você mesmo. Feitas as suas escolhas, você saberá como agir, a cada mês, e qual ingrediente pessoal você deverá usar e em que dose. Será um ano de grandes decisões políticas, um ano em que as pessoas estão se expondo muito, um ano cheio de catástrofes naturais em vários locais do mundo. 

Infelizmente, por mais avanço e preocupação que os governantes tenham junto com a OMS sobre o estado epidemiológico que assolou a terra, não teremos solução para o COVID e suas variantes, iremos até 2023 ainda com máscaras, e com todos os aparatos para uma consciência quanto a importância da medicina preventiva, e quanto a conscientização de todos nós habitantes desta terra. Então segue as orientações mês a mês de como você deverá utilizar suas habilidades para obter sucesso em seus projetos em 2022:

  • Janeiro: Seja unicamente racional e dê ordens precisas a sua mente na hora de direcionar o projeto. Tudo que fizer deverá ser feito racionalmente. Nada de exageros ou de sobrecarregar quanto a execução de suas tarefas, é momento de delegar competências aos parceiros e esperar os resultados corretos no decorrer do ano.
  •  
  • Fevereiro:Seja justo com o que está oferecendo quanto a seu valor real e o que quer em troca. Nesse mês tudo estará bem redondinho, logo aqui começa o processo de se fazer lastros financeiros objetivando uma tranquilidade no decorrer do ano.
  •  
  • Março: Como os resultados para quem se organizou desde novembro e já está executando o novo projeto, você terá muitas alternativas, e deverá buscar aplicar já nesse mês, a melhor carta que tem na manga para 2022. É o momento do seu diferencial.
  •  
  • Abril:É o mês da virada. Nesse mês se você seguiu corretamente o fluxo já está inserido no mercado e já sendo notado pelo novo projeto apresentado, pelo produto diferenciado que oferece e o retorno financeiro já estará no seu nível desejado. Organize-se.
  •  
  • Maio:muitas atividades neste mês, início de novos projetos, procure ter tempo para você também, porque com certeza será um mês de grande produção.
  •  
  • Junho:Não seja radical, é mês de demonstrar com total equilíbrio suas ideias, porque são próprias, e com versatilidade você demonstrará a que veio, todos entenderão sua ideia, e o sucesso estará assegurado.
  •  
  • Julho:É o mês do tudo. Do acerto. Do sucesso total. Nesse momento você terá a convicção que tudo deu certo, e o resultado já estará sendo pautado pela sua visibilidade e atuação no mercado escolhido, e também através dos zeros a mais na sua conta bancária.
  •  
  • Agosto: Neste momento você pode usar o seu poder de troca, de preços coerentes, e de novidades. Aqui você poderá oferecer no mercado os conhecidos bônus.
  •  
  • Setembro:Nesse momento tudo já se materializou, tudo saiu do mundo das idéias para o mundo real, e todos os seus resultados se transformarão em abundância.
  •  
  • Outubro:Pare para analisar e ouvir novas ideias, porque o ano correu conforme programado. É tempo de buscar novos horizontes para trazer resultados cada vez melhores, porque você já pode investir no que iniciou em janeiro e nada mudará seu discurso: DEU CERTO.
  •  
  • Novembro:Você já está conhecido, você já tem como realizar sonhos, e os resultados são os melhores. Nesse momento é tempo de traçar o ano de 2023. Não existe amanhã. O futuro é agora.
  •  
  • Dezembro: O sonho só precisa se expandir para 2023. Deu certo. Acrescente aqui sua marca e se prepare para falar ao mundo que deu certo e demonstrar todos os seus resultados coerentes.

    Apoiem os Pequenos negócios.

    Mantenha a economia girando!

     

    Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

    ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

    Seja um franquiado da Preserve Sevices- Aumente o seu negócio de construção existente: a sua receita parou de crescer? Você continua trabalhando mais horas pela mesma quantidade de dinheiro? Vamos treiná-lo para trabalhar de forma mais inteligente, não mais difícil. Temos 27 anos de experiência por trás de nossos métodos simples de estimativa, experiência em marketing e tecnologia! Trabalhe menos e deixe o crescimento acontecer com nosso sistema. Atendemos em Massachusetts, Connecticut e New Hampshire. Ligue: 866-250-1610 - Site: www.Preserveservices.com/franchise

    Advogada brasileira em NY- Melissa Kobertnitsky Law, PC- Com foco em negligência médica e indenização por acidentes: Acidentes de construção, Negligência médica, Acidentes de carro. Estamos localizados em: 49 West 37th Street, 7th Floor, New York. Ligue: (212) 969-8117- Instagram: @melissa.kobernitski.nylaw

 

Top News