Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/01/2022 as 3:00am

Coluna Belo Horizonte em Foco

Cadeira trabalhada pelo artista plástico e jornalista Robhson Abreu. Foi exposta em shopping...

Cadeira trabalhada pelo artista plástico e jornalista Robhson Abreu. Foi exposta em shopping de Belo Horizonte com muito sucesso. Novidade: pegar objeto vintage e redecorá-lo. Ao fundo, flores de palha.

O colaborador jornalista Rogério Zola Santiago, Mestre pela Indiana University

A titular jornalista Albertina Moura e sua parceira de negócios Isa Costa movimentado Belo Horizonte - MG (sob forte temporal há dias). Foto: RZS

Enchente perigosa - Belo Horizonte sob temporal há dias. Duas senhoras irmãs, de mãos dadas, já foram sugadas para dentro de um bueiro nesta localidade da foto, Rua Joaquim Murtinho esquina com avenida Prudente de Morais (bairro nobre). É preciso que  o Prefeito Alexandre Kalil, candidato a governador de Minas Gerais, comande  obras de refeitura da transformação do Velho Córrego do Leitão em um canal estreito de escoamento insuficiente para a vasão que desagua no Rio Arrudas também a  transbordar! Uma tragédia anual e mortal pois um casal de idosos também ali já  morreu afogado dentro de seu automóvel. Foto: RZSantiago

Malas e baú vintage com a encantadora escultura "Gato Amarelo", bronze pintado, do escultor ARNALDOH MARTIINZ, dono da molduraria HZ. O gatinho sai em preto, vermelho, bronze enferrujado e branco. Arnaldoh é policial  bombeiro militar.

Elegantes num segundo de clique sem máscara (todo cuidado é pouco!): Giovanna Moura  e sua neta Hanna em encontro de Réveillon. Decoração de Joalce Decor e  Paisagismo atuando com Angela Geo

Homenagen aos grandes jornalistas  - A coluna homenageia internacionalmente quatro mestres do jornalismo sério, crítico e questionador de Minas Gerais/Brasil: falecido José nesta semana, escritor e editor José Maria Rabelo (fundador de "O BINÔMIO"), com Geraldo Elísio (Pica-pau), o ex-presidente do SJPMG, Dídimo Paiva e Carlos Felipe Horta (possui um dos mais completos acervos históricos de discos   LPs, jornais e rrvistas desde os anos 1940).

Ainda no sabor das festas de fim e recomeço: Guilherme, o lindo netinho de Sueli Calais e Antônio Claret Guerra, expoentes do jornalismo turístico brasileiro (Abrajet-MG, ASSOCIAÇÃO DE JORNALISTAS DE TURISMO). Gui ganhou o nosso "Prêmio Bebê Encantado" (e levado). Feliz 2022 aos leitores e leitoras do "Brazilian Times"!

O Plenário do Senado escolheu o senador Antonio Anastasia (PSD-MG) para ocupar uma vaga no Tribunal de Contas da União (TCU). Foram 52 votos para Anastasia, 19 para a senadora Kátia Abreu (PP-TO) e 7 para o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE).

Anastasia substituirá o ministro Raimundo Carreiro, que foi aprovado em novembro para o cargo de embaixador do Brasil em Portugal. Mineiros esperançosos em tornar seu estado mais visível nacional e internacionalmente.

Aqui vemos os gêmeos Ulysses e Diana Almeida com seu papai chef de cuisine Johnny Pereira de Almeida. Em breve partem rumo ao hemisfério Norte.



Apoiem os Pequenos negócios.

Mantenha a economia girando!

 

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

Seja um franquiado da Preserve Sevices- Aumente o seu negócio de construção existente: a sua receita parou de crescer? Você continua trabalhando mais horas pela mesma quantidade de dinheiro? Vamos treiná-lo para trabalhar de forma mais inteligente, não mais difícil. Temos 27 anos de experiência por trás de nossos métodos simples de estimativa, experiência em marketing e tecnologia! Trabalhe menos e deixe o crescimento acontecer com nosso sistema. Atendemos em Massachusetts, Connecticut e New Hampshire. Ligue: 866-250-1610 - Site: www.Preserveservices.com/franchise

Advogada brasileira em NY- Melissa Kobertnitsky Law, PC- Com foco em negligência médica e indenização por acidentes: Acidentes de construção, Negligência médica, Acidentes de carro. Estamos localizados em: 49 West 37th Street, 7th Floor, New York. Ligue: (212) 969-8117- Instagram: @melissa.kobernitski.nylaw

Top News