Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/01/2022 as 4:00am

Coluna Flórida em destaque por Veronica Rocha

O Ano de 2022 já começou mas o que marcou essa virada foi o primeiro evento para a comunidade...

O Ano de 2022 já começou mas o que marcou essa virada foi o primeiro evento para a comunidade brasileira do sul da Flórida, na Igreja Batista Lagoinha. Ele reuniu mais de 5000 pessoas de vários estados e até mesmo outros países.
O evento ocorreu no ADDITION ARENA, em Orlando.

No início teve a execução do Hino Nacional norte-americano, depois uma palavra especial do nosso Presidente Jair Bolsonaro. O evento foi apresentado pela linda Adriana Santana.

Uma apresentação teatral mostrou uma familia em busca do famoso sonho americano, que tocou muitos, pois a maioria deixou casa, família, e até o diploma para trás em busca de melhores condições no país das oportunidades.

Participaram também os Pastores ANDRÉ VALADÃO, Lagoinha Orlando, nosso querido pastor ANDRE FERNANDES, Lagoinha de Miami, DEIVE LEONARDO, PAULO VIEIRA COACH, BRUNO MORADA, THEO RUBIA.

Foi uma noite de muito louvor, oração e declaração de BEM-VINDO AO ANO NOVO E ESSE ANO SERÁ O MELHOR DA NOSSA VIDA! TEM MAIS DE DEUS PARA VOCÊ! ACESSE!!

Adriana Santana

Pastor Andre Valadão

Pastor Deive Leonardo

Pastor Andre Fernandes

Bruno Morada

Theo Rubia

Paulo Vieira Coach

O evento estava lotado

Bolsonaro apareceu no telão do evento e citou algumas palavras para o público presente

Virada 2022- Lagoinha USA


Chá de Revelação
Essa semana tivemos o Chá de Revelação do terceiro bebê dos Pastores da Lagoinha Miami Church, Andre Fernandes e Kesinha. Foi lindo anunciar que eles serão papais de mais uma filha. Cecília e Benício esperam radiante a chegada da irmãzinha. O vovô paizão Maurício Fernandes que teve 80% do pulmão afetado devido a Covid, mas foi curado por completo, vai ter a chance de participar da chegada da princesinha junto com a nossa mãezona Alice Fernandes. Felicidade a essa familia tão especial!

Pastor André Fernandes, Pastora Kesinha, Cecília e Benício

Pastor André Fernandes, Kesinha, Paizão Mauricio Fernandes, Mãezona Alice Fernandes e os pequenos Cecilia e Benício

Top News