Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/01/2022 as 11:00am

Filme Eduardo e Mônica entrou em cartaz nesta sexta-feira (14), em Miami

"Eduardo & Mônica”, longa dirigido por René Sampaio e produzido por Bianca de Felippes, entra em cartaz nesta sexta-feira (14), em Miami.

Da redação

Estrelado por Alice Braga e Gabriel Leone, filme conquistou o prêmio de Melhor Filme Estrangeiro no Festival de Edmonton, no Canadá, e teve ótima repercussão no Festival de Cinema de Miami

A partir de sexta-feira, dia 14, entrou em cartaz no MDC's Tower Theater Miami.

Inspirado nos populares personagens criados por Renato Russo na canção ‘Eduardo & Mônica’, o longa-metragem homônimo estreia nas telonas dos Estados Unidos nesta sexta-feira, dia 14, depois de ter feito sucesso com salas cheias durante sua estreia mundial no 37th Miami Film Festival em 2020. A comédia romântica atemporal é estrelada por Alice Braga - protagonista na série A Rainda do Sul (2016-2020 / USA), Os Novos Mutantes (2020), O Esquadrão Suicída (2021) e atriz ao lado de Ben Affleck no esperado Hypnotic - e pelo novo talento Gabriel Leone, que protagoniza a série DOM (Amazon Prime). O filme vem percorrendo renomados festivais internacionais, como os de Miami e Edmonton, onde conquistou em 2020 o prêmio de Melhor Filme, além de ter recebido ótimas críticas no Brasil e nos Estados Unidos.

O filme sobre o mais emblemático – e singular – casal da música brasileira marca a reedição da parceria entre o diretor René Sampaio e a produtora Bianca De Felippes, responsáveis por “Faroeste Caboclo” (2013), outro grande sucesso da banda brasiliense Legião Urbana, cuja adaptação cinematográfica foi vista por mais de 1,5 milhão de espectadores.

"Eduardo & Mônica" foi filmado em Brasília, no Rio de Janeiro e na Chapada dos Veadeiros durante oito semanas em 2018. A equipe principal contou com mais de 200 pessoas. A produtora Bianca De Felippes, o diretor René Sampaio, o diretor de fotografia Gustavo Hadba, o diretor de arte Tiago Marques, a produtora de elenco Marcela Altberg e o produtor executivo Gabriel Bortolini, entre outros profissionais, se uniram novamente depois do sucesso de “Faroeste Caboclo” (2013).

A aguardada adaptação da famosa canção de Renato Russo é uma história de amor que acompanha o relacionamento de Mônica (Alice Braga) e Eduardo (Gabriel Leone), que precisam superar as muitas diferenças para viver um grande amor na Brasília dos anos 80. O filme vem emocionando espectadores de diferentes países que têm se identificado com a história de amor desse casal nos diversos festivais em que já foi apresentado. Além das sessões de Miami, Eduardo e Mônica já tem estreia marcada em Lisboa, no dia 27 de janeiro. "Nosso projeto é lançar em circuito comercial em outras cidades nos EUA e na Europa onde há um público sedento pra ver essa delicada história baseada na obra do Renato" afirma Bianca de Felippes, produtora e distribuidora do longa. 

“O filme é uma delicada história de amor que fala, entre outras coisas, sobre como é possível amar e respeitar quem pensa muito diferente de você. Em alguma medida, todos já foram o Eduardo ou a Mônica em alguma relação’, define o diretor René Sampaio. ‘Era muito importante para a gente ser fiel ao espírito do Renato. Das músicas compostas por ele, esta é a mais solar. Então, a ideia era manter essa energia’, acrescenta Bianca De Felippes.

O longa tem produção da Gávea Filmes, Barry Company e Fogo Cerrado Filmes, coprodução da Globo Filmes, produção associada da Reprodutora e está presente nas principais listas de filmes mais aguardados do ano. 

Com roteiro assinado por Matheus Souza em parceria com Claudia Souto, Michele Frantz e Jessica Candal, o filme se passa em 1986, ano de lançamento do disco ‘Dois’, da Legião Urbana, e o espectador atento vai encontrar homenagens a emblemáticos eventos do período. A trilha sonora original foi composta por Lucas Marcier, Fabiano Krieger e Pedro Guedes, do ARPX Estúdio. O filme tem orçamento total de R$10 milhões. O patrocínio é do FAC/GDF, RioFilme, Telecine, BRDE e FSA, com investimento do BNDES.

 

SERVIÇO:

EDUARDO & MÔNICA

MDC's Tower Theater Miami

1508 SW 8th St, Miami, FL 33135

sábado - 15/JAN - 1:00 pm  - 9:20 pm

domingo - 16/JAN - 1:00 pm - 9:20 pm

segunda-feira - 17/JAN - 7:15 pm

quarta-feira - 19/JAN - 6:50 pm

quinta-feira -  20/JAN - 9:20 pm

 

COMPRA DE INGRESSOS

https://towertheatermiami.com/coming-soon/eduardo-and-monica


 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

 

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

 

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

Seja um franquiado da Preserve Sevices- Aumente o seu negócio de construção existente: a sua receita parou de crescer? Você continua trabalhando mais horas pela mesma quantidade de dinheiro? Vamos treiná-lo para trabalhar de forma mais inteligente, não mais difícil. Temos 27 anos de experiência por trás de nossos métodos simples de estimativa, experiência em marketing e tecnologia! Trabalhe menos e deixe o crescimento acontecer com nosso sistema. Atendemos em Massachusetts, Connecticut e New Hampshire. Ligue: 866-250-1610 - Site: www.Preserveservices.com/franchise

Advogada brasileira em NY- Melissa Kobertnitsky Law, PC- Com foco em negligência médica e indenização por acidentes: Acidentes de construção, Negligência médica, Acidentes de carro. Estamos localizados em: 49 West 37th Street, 7th Floor, New York. Ligue: (212) 969-8117- Instagram: @melissa.kobernitski.nylaw

Top News