Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/01/2022 as 5:00pm

Coluna Bazar Boston by Talita Teixeira

EVENTOS Esta é sua chance de transformar seu mindset! Anote na sua agenda! Você não pode...

EVENTOS

Esta é sua chance de transformar seu mindset!

Anote na sua agenda! Você não pode perder um dia de imersão, networking e muito aprendizado com Shirleyson Kaisser, com temas diversos que vão transformar seu mindset e mudar seus resultados pessoais e profissionais. Conheça estratégias simples que podem mudar sua forma de enxergar o mundo e alcançar o sucesso. O evento acontece no domingo, dia 23 de janeiro no Lynn Auditorium, em Lynn (MA). Não perca esta oportunidade. Garanta já sua vaga, acesse o link: www.kaisser.me/tour-2022 para mais informações e inscrições.


“Conferência de Sabedoria” na TDM Church

Nos dias 21, 22 e 23 de janeiro, acontece a “Conferência da Sabedoria”, na TDM Church de Malden (MA). O evento contará com a presença de quatros preletores: Pr. Alexandre Mendes, Pr. Hernandes Lopes, Pr. Renan Di Melo e Pr. Cris Mendes. Para mais informações, acesse as redes sociais da TDM Church.


ESTÉTICA
Não perca as promoções de janeiro da Elaine Esthetics

Que tal começar o ano com a autoestima lá em cima e com preços que cabem no seu bolso? Na Elaine Esthetics você pode! A mais completa clínica de estética brasileira de Malden e região, está com promoções incríveis, para você ficar ainda mais linda. Corre que ainda dá tempo de aproveitar as promoções do “Combo pós-festas” e do preenchimento labial. Ligue para (781) 480-4007 e agende um horário para avaliação e para conhecer a clínica e tudo que ela tem a oferecer, com os equipamentos mais modernos e protocolos exclusivos. Siga: @elaineesthetics nas redes sociais e fique por dentro das novidades, eventos e promoções.


FICA A DICA
O amor está no ar na Dental Plant

O Valentine’s Day está pra lá de especial na Dental Plant. Se cuide e cuide de quem você ama! Entre em contato através do telefone: (617)591-9888 ou (508)872-2624 e fique por dentro das promoções.


Nesse Valentine’s Day, dê uma jóia da Peroni’s Jewelery

Ja esta pensando em presentear alguém especial no Valentine’s Day? A Peroni’s Jewelery tem as jóias mais lindas para você! Faça uma visita no 22 Eastern Ave (esquina com a Main Street), na cidade de Malden (MA). Telefone: (781) 321-0006.


HAPPY BIRTHDAY


Aline Dalcin
A palestrante Aline Dalcin, que tem ajudado centenas de pessoas a entrarem no mundo do autoconhecimento, completou mais um ano de vida. Parabéns, Aline!

Edmara Luz
Muita saúde e sabedoria para a Edmara Luz, que completou mais um ano de vida. Parabéns!



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

Seja um franquiado da Preserve Sevices- Aumente o seu negócio de construção existente: a sua receita parou de crescer? Você continua trabalhando mais horas pela mesma quantidade de dinheiro? Vamos treiná-lo para trabalhar de forma mais inteligente, não mais difícil. Temos 27 anos de experiência por trás de nossos métodos simples de estimativa, experiência em marketing e tecnologia! Trabalhe menos e deixe o crescimento acontecer com nosso sistema. Atendemos em Massachusetts, Connecticut e New Hampshire. Ligue: 866-250-1610 - Site: www.Preserveservices.com/franchise

Fonte: COLUNA: Bazar Boston – Por Talita Teixeira & Thaís Partamian Victorello

Top News