Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/01/2022 as 1:00pm

Coluna Direto de Phoenix by Márcia Davidowski

Destaque para a talentosa fotógrafa brasileira Eunice Francisco, que teve seu trabalho...

Destaque para a talentosa fotógrafa brasileira Eunice Francisco, que teve seu trabalho artístico reconhecido no concurso de fotografia em dois lugares no Texas!

Seu trabalho artístico com fotografia e muito original focado em luzes.

Eunice L. Francisco, nasceu em São Paulo, SP e mora no Arizona desde 2001 quando veio para a América .Trabalhou com House Clean,  onde pude ter tempo para cuidar de seu filho e também poder fazer as coisas que ela mais ama, como trabalhar com decoração, pintar e atualmente fotografar, a fotografias tem sido um passa tempo, mas desde 2020 começou a dedicar mais e aprender mais também, e ela tem  se tornado uma paixão e Eunice Francisco tem participado de alguns concurso e também recebido convite para unir a um grupo de fotógrafos na Espanha para fazer algumas fotos com eles, e com a chegada da pandemia foi adiantado esse encontro mas ela espera que ainda possa participar de grupo assim de fotógrafos profissionais. Ela tem alguns projetos para realizar nesse ano de 2022, e também expor um pouco de sua arte e fotografias de lugares que conheceu. Como Brasileira que vive no exterior ela tem tido o privilégio de conhecer pessoas e lugares que só foi possível graças a esse desejo de fotografar!

Obrigada Eunice Francisco por sua participação nesta coluna do BT Newspaper! 


A Oakberry inaugura mais uma unidade no Arizona, agora a cidade de Gilbert conta com um dos melhores açaís do mundo. A Oakberry veio para revolucionar o mercado de fast-food nos Estados Unidos, trazendo uma combinação de comida saudável e rápida. O açaí por si só já é um super alimento (você pode facilmente tomar café da manhã, almoçar ou jantar açaí) e combinado com os ilimitados recheios e coberturas que a Oakberry oferece, você pode potencializar os valores nutricionais, essa é uma opção sua e um diferencial da Oak. 

O Arizona já possui uma loja em Phoenix, e agora está trazendo mais uma unidade, que fica localizada em Gilbert, no San Tan Village Mall. O espaço possui mesas e cadeiras, caso o cliente opte por tomar o Oak no local. 

O endereço da loja de Gilbert é 2206 E Williams Field RD Suite 118, Gilbert, AZ 85295 San Tan Village Mall.        


Os brasileiros Sofia May & Luis Gonçalves comemorou 30 anos de casamento! Bodas de Pérolas! Parabéns e felicidades ao casal!


Aniversariante do mês 

A brasileira Ana Slovak comemorou mais um aniversário! Parabéns e muitas felicidades!

Top News