Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/01/2022 as 7:00pm

Coluna New Jersey em foco com Claudia Cascardo

HAPPY NEW YEAR NEW JERSEY! Feliz ano novo aos nossos queridos leitores do estado de New Jersey....

HAPPY NEW YEAR NEW JERSEY!

Feliz ano novo aos nossos queridos leitores do estado de New Jersey. Essa colunista lhes deseja muita saúde e felicidades, sempre. Para participar da nossa coluna mande mensagem ou www.claudiacascado2011@hotmail.com

Feliz aniversário querida professora Patrícia Castro
Feliz aniversário para essa super mamãe Sueli Santos
Parabéns para esse super empresário Luiz Braga
Feliz aniversário para nossa querida Vice-Prefeita de Newark Ligia de Freitas
Parabéns para nossa linda Thayna Costa
Feliz aniversário para essa super mãe e esposa Elene Santo
Parabéns para nossa empresaria no ramo de decoração Laura Souza
Parabéns para esse cabelereiro de sucesso Douglas Barbosa

PROFESSOR CESAR CASCARDO CCPRO SOCCER!

Cesar, carinhosamente chamado Cesinha, é jogador profissional de futebol. Esse carioca começou a jogar aos 9 anos de idade (Fluminense, Flamengo, CFZ, Internacional, América). Aos 17 anos começou sua carreira internacional indo para Itália, Espanha e Turquia.

Como jogador de futebol também temos alguns imprevistos e foi o que aconteceu com esse atleta. Ele sofreu uma contusão grave que o levou a parar a carreira aos 29 anos.

Professor Cesar veio para os Estados Unidos onde começou a preparar novos talentos para que consigam chegar ao sonho de ser um jogador profissional.

Nosso atleta fundou a escolinha de futebol CCPRO SOCCER há 8 anos com o objetivo de introduzir as nossas crianças ao esporte, formar novos atletas e tirar nossas crianças da vida sedentária.

Parabéns Cesar! Você faz a diferença na nossa comunidade de NJ.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

Seja um franquiado da Preserve Sevices- Aumente o seu negócio de construção existente: a sua receita parou de crescer? Você continua trabalhando mais horas pela mesma quantidade de dinheiro? Vamos treiná-lo para trabalhar de forma mais inteligente, não mais difícil. Temos 27 anos de experiência por trás de nossos métodos simples de estimativa, experiência em marketing e tecnologia! Trabalhe menos e deixe o crescimento acontecer com nosso sistema. Atendemos em Massachusetts, Connecticut e New Hampshire. Ligue: 866-250-1610 - Site: www.Preserveservices.com/franchise

Top News