Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/01/2022 as 3:30pm

Coluna Vanessa Haddad

O Brasil é o melhor lugar do mundo para achar uma namorada 20 anos mais novaVocê pode ser o...

O Brasil é o melhor lugar do mundo para achar uma namorada 20 anos mais nova

Você pode ser o próximo Leonardo DiCaprio brasileiro. Já pensou? Especialistas do MeuPatrocínio dão dicas


Durante o Globo de Ouro 2022, uma brincadeira com o ator Leonardo DiCaprio mostrou algo interessante: ele nunca namorou alguém com mais de 25 anos ou mais velha, mesmo agora, aos 45.

O gráfico feito por alguém denominado TrustLittleBrother aponta que aos 24 anos ele teve uma namorada de 18, e, agora, aos 45 anos, vive um amor com uma de 22, Camila Morrone, há quase 3 anos.

Fernanda Rizzi, especialista em relacionamento sugar do MeuPatrocínio, avalia esse alvoroço diante da vida amorosa de DiCaprio como algo que muitos homens desejam.

“Quem é que não quer um amor leve, com alguém que traga mais alegria para o dia a dia, que possa dividir as suas experiências de vida e a pessoa propor a jovialidade que muitas vezes fica esquecida com tantas cobranças?”, indaga.

E Caio Bittencourt, diretor de comunicação do MeuPatrocínio, finaliza: “O fato de o Leonardo DiCaprio se relacionar com mulheres mais novas é bom, porque mostra que isso é natural. As relações entre homens e mulheres com idades diferentes sendo mostradas como um todo é algo positivo. A novela Um Lugar Ao Sol traz diversos exemplos e isso é ótimo, pois quanto mais tabus foram quebrados, melhor”.

Top News