Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/01/2022 as 5:30pm

Coluna Vanessa Haddad

Empório Fadas Magrinhas inicia 2022 com grandes novidades para quem quer manter o corpo em...

Empório Fadas Magrinhas inicia 2022 com grandes novidades para quem quer manter o corpo em forma com saúde

Por Viviane de Almeida

O ano começa com boas notícias para quem tem como meta estar com o corpo sempre em forma e levar uma vida mais saudável. O Empório Fadas Magrinhas iniciou 2022 com inúmeras novidades que tornam mais fácil manter uma alimentação balanceada e ter uma relação melhor com o próprio corpo. 

Além de produtos veganos, vegetarianos, sem açúcar, low carb e diet, a rede conta agora com uma linha de marmitas fit pra lá de saborosas. No cardápio, é possível escolher desde salmão,cremes e sopas, até sobremesas e petiscos.

“São mais de 300 opções doces e salgadas. Tudo para ajudar a fazer as pazes com a balança e manter a saúde em dia. Afinal, assim como os exercícios físicos, a alimentação desempenha um enorme papel na manutenção da boa forma”, destaca Janaína Ramuth, CEO e fundadora doFadas Magrinhas.

Entre as opções mais requisitadas pelos clientes, a marmita de frango crocante é uma que faz bastante sucesso. Já entre as sobremesas, as mais procuradas são o gelato  -- sorvete de pote zero açúcar, zero glúten, zero lactose – e o doce de pote sabor brigadeiro belga. Também estão na lista dos mais pedidos a coxinha de frango com requeijão e os pastéis.

Segundo Janaína, o Fadas Magrinhas é um empório completo, um espaço pensado para atender desde amantes de comida vegana, pacientes diabéticos até os crossfiteiros de plantão, disponibilizando nas prateleiras suplementos, shakes, snacks, cafés e cápsulas para acelerar o metabolismo até opções de massas como pizza e pão, hambúrgueres prontos, doces, geleias caseiras e bebidas com 0% carboidrato e açúcares. 

“A vasta gama de produtos, sem dúvida, vai ao encontro das necessidades gastronômicas de todos os grupos, ajudando tanto quem quer adotar uma alimentação equilibrada, quanto quem quer perder peso”, explica Janaína. 

O atendimento personalizado é outro diferencial do Empório Fadas Magrinhas. A rede oferece degustação de produtos e sempre procura saber a real necessidade do consumidor, para então indicar as melhores alternativas, garantindo que ele escolha opções que alimentam, são nutritivas e gostosas ao mesmo tempo.

Vale ressaltar ainda que o Empório Fada Magrinhas é um braço da franquia Emagrecentro,que tem mais de 30 anos de história no mercado fitness, cuja sede fica em São Bernardo, no Grande ABC. A rede mantém em funcionamento mais de 200 unidades no Brasil e nos Estados Unidos, e já trabalha a expansão de mais 40 endereços.

Agora não há mais desculpas que justifiquem continuar adiando a mudança dos seus hábitos alimentares – que, afinal, só irá trazer mais saúde e qualidade de vida neste ano que acabou de começar.

SERVIÇO:

Instagram: @fadasmadrinhas |@fadasmagrinhas_oficial

Facebook: Fadas Magrinhas Empório

Top News