Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/01/2022 as 6:30pm

Coluna Flórida em destaque por Veronica Rocha

Cantinho da Inspiração Hoje nosso cantinho será dedicado a MATHEUS DIAS Matheus nasceu em...

Cantinho da Inspiração

Hoje nosso cantinho será dedicado a MATHEUS DIAS

Matheus nasceu em Galileia MG, seu primeiro trabalho foi em uma farmácia de bairro entregando remédio aos 14 anos, mas sempre buscando voos mais altos, começou a trabalhar na área de vendas, e com muita visão se tornou um empresário na área contábil e professor após se formar na faculdade.

Um dia decidiu passar as férias nos EUA devido sua esposa ter nascido no País percebeu as grandes oportunidades que o País poderia oferecer. Claro que tiveram grandes obstáculos começando pelo idioma, Você pode ter dinheiro, documento para trabalhar mas sem o idioma quase que nada adianta.

Mas a chave que mudou toda sua história foi DEUS e o conhecimento, Acredito que as coisas acontecem em minha vida, não por sorte sim muita fé e acreditar em um Deus de milagres que move enorme montanhas, relatou Matheus com muita convicção.

Como um bom imigrante trabalhou em vários empregos de transição de carreira, tem muito orgulho por ter enfrentado a obra, Uber, manobrista de carro, valet parking, como dizem por aqui

Quem é o Matheus Dias hoje em dia? A resposta foi emocionante escutar:

Amadureci muito nesse tempo, pessoalmente e profissionalmente, e hoje me sinto muito honrado em poder trabalhar na área que tanto amo a indústria financeira, onde consigo seguir meu propósito de vida que é ajudar as pessoas a se organizarem terem um planejamento melhor de suas finanças, e em especial para nossa comunidade brasileira que tanto precisa de orientações e informações reais, não dá para acreditar no disse me disse e sim em profissionais licenciados e capacitados. Percebi também que a internet é um ótimo negócio, então comecei a ter destaque no meu perfil do Instagram, que de 100 seguidores, hoje chega a quase 6 mil”.

E um novo projeto já se iniciou TRUE PODCAST, nasceu de uma ideia simples, dar voz às pessoas, aprendizados, experiências vividas por aqui, ideias que possam vir agregar na vida de outras pessoas, com um ingrediente principal que faz jus ao nome A VERDADE.

Pessoas como nós de verdade, falando suas verdades, levando informações para quem vive aqui.

O OBJETIVO DO TRUE PODCAST É SER O MELHOR DOS ESTADOS UNIDOS



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

Seja um franquiado da Preserve Sevices- Aumente o seu negócio de construção existente: a sua receita parou de crescer? Você continua trabalhando mais horas pela mesma quantidade de dinheiro? Vamos treiná-lo para trabalhar de forma mais inteligente, não mais difícil. Temos 27 anos de experiência por trás de nossos métodos simples de estimativa, experiência em marketing e tecnologia! Trabalhe menos e deixe o crescimento acontecer com nosso sistema. Atendemos em Massachusetts, Connecticut e New Hampshire. Ligue: 866-250-1610 - Site: www.Preserveservices.com/franchise

Advogada brasileira em NY- Melissa Kobertnitsky Law, PC- Com foco em negligência médica e indenização por acidentes: Acidentes de construção, Negligência médica, Acidentes de carro. Estamos localizados em: 49 West 37th Street, 7th Floor, New York. Ligue: (212) 969-8117- Instagram: @melissa.kobernitski.nylaw

Top News