Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/01/2022 as 7:30pm

Coluna Orlando em Destaque

Icon Park Orlando tem nova atração DROP TOWER, adrenalina conduzida a 120Km/h, a mais alta...

Icon Park Orlando tem nova atração DROP TOWER, adrenalina conduzida a 120Km/h, a mais alta do mundo.

 

ICON PARK 2022 está repleta de emoções em um desafio gigantesco

Quem tem coragem aí?

DROP TOWER, e a nova atração do ICON PARK em Orlando. Altura de um prédio de 40 andares, 430ft., e uma queda livre de 120Km/h, promete trazer muita adrenalina. Eu fui lá para conferir, e vale a pena visitar, eu sugiro a noite, pois o parque tem uma iluminação fascinante, restaurantes com música ao vivo, roda gigante e o chapéu mexicano mais alto do mundo. O legal de tudo é que você não paga para entrar e você pode escolher as atrações conforme o seu grau de “coragem”. Os ingressos para as atrações variam entre $12 a $50.  Desafie seus amigos e corre pra la. Gostou da dica, me segue no ESMILE BR TOUR.

Estelita gerente kingdom Sushi e Simone Mocelin

Buffet Livre “All you Can Eat” comida japonesa com o toque brasileiro em Orlando. Nosso leitor ganha 10% de desconto de 2f a 5f.

Ricardo, Estelita, Simone e Alejandro

Saboreando o rodízio de Sushi “All you Can Eat “ incluído também sobremesas

Faz parte do rodízio... delicioso… vale a pena

Essa semana foi a vez de conhecer o KINGDOM SUSHI. Para quem gosta de comida japonesa com um toque da culinária brasileira, esse é o lugar. Lá tem de tudo sushi, sashimi, Djos, temaki, peças frescas e selecionadas de peixes diversos para tornar sua experiência mais do que especial. No restaurante você tem a opção a La Carte ou All you can eat. Ainda, se você mencionar que viu aqui na minha coluna social você ganha um desconto de 10% no valor total da conta, válido de 2feira a 5feira.

Aniversariantes do mês

Elaine Ridolfi, saiu de New Jersey e veio comemorar seu niver em Orlando. Parabéns

A vez da blogueirinha Isadora Mocelin, 16 anos de muita alegria. Parabéns

Feliz aniversário Daia. Beijos para a linda filha Sofia

Cleise Pérez, sorriso contagiante. Happy birthday

A noite de quarta-feira em Orlando foi agitada. Membros da igreja His Song e amigos saíram comemorar o aniversário da Cleise Perez, esteve presente os sobrinhos Camilly Perez (filha do Xandy e Carla Perez) entre outros músicos e cantores que vivem na região de Orlando.

Ricardo, Rapper Red Rum, Simone e Camilly Pérez

Galera do Café Mineiro comemorando o aniversário da amiga Flávia.

Feliz niver Flávia

Participe do Culto Especial com Regis Danese, convide seus amigos e familiares e venha participar desse louvor. Dia 30 de Janeiro 10AM, na Igreja His Song em Orlando.

Reflexão

“A paz começa com um sorriso”

Gabriel e Larissa. Direto de New Hampshire para a terra da Magia. Comemorando 7 anos de amor e companheirismo. Parabéns ao casal

Você que está vindo de férias para Orlando, Flórida   E quer um local tranquilo para descansar, fazer churrasco na beira da piscina, e ainda perto dos parques da Disney e praias ..   TEMOS A SOLUÇÃO PARA VOCE    *Quarto a partir de $60 a diária* Text 617-959-3378 ou 978-7512563  2f a 6f das 8AM-8PM  Fazemos pacotes de férias personalizado para você e sua família. @esmile_br_tour

Top News