Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/02/2022 as 3:30pm

Coluna Art & Art by Patrícia Karagulian

E NA COLUNA ART  & ART de hoje, quando iniciamos na costura nos deparamos com uma infinidade de...

E NA COLUNA ART  & ART de hoje, quando iniciamos na costura nos deparamos com uma infinidade de podutos que fazem a alegria de costureiras e artesãos em geral que são os botões, hoje a coluna entrevista Fabiola Ricz proprietária da empresa Vandir Botões em SP,  ela  nos conta um pouco da sua história, como esta sendo pós pandemia e fala de seus produtos.

@vandirbotoes      

Apresento eles, os Botões

Hoje os botões são peças fundamentais em roupas, enfeites de cabelo, laços e gravatas pets, caixas enfim uma grande quantidade de produtos podem receber essa delicada peça.

A&A - Como vocês tem enfrentado o mercado pós pandemia?

VB - O mercado após essa segunda fase da pandemia ficou muito complicado, pois o número de desempregados aumentou muito e a ajuda que o governo está dando caiu pela metade , com isso afetou muito as vendas no mercado de forma em geral . Por isso investir nas redes sociais tem sido uma peça fundamental para alavancar vendas, além de encrementar a loja com fitas incríveis e acessórios.

"Criei esse bookmark para um evento na Igreja de Cristo em Marlborough MA, Eu usei esse antigo botão da Vandir Botões que  comprei na Mega artisanal em 2016, simplesmente AMEI"  Patricia

A&A - Como surgem os modelos de botões? Seguem tendências ? Ou a pedidos de clientes?

VB- Os modelos são elaborados de acordo com a época do ano isto é momento sazonal e regional. Um exemplo foi quando fizemos a feira de Quilt em Houston, elaboramos modelos voltados para o mercado americano como thanksgiving e Valentine’s Day. Trabalhamos com botões em plástico, madeira entre outros

Os modelos de madeira que produzimos, são vendidos para consumidores de quilt, ateliês, lojas e artesãos em geral.

Temos também, modelos de adultos e infantis que importamos da China que também são vendidos para lojas e consumidores final.

A&A - Quais os maiores compradores, e para qual tipo de público?

VB- Nosso público dos modelos de madeiras são quase 100% mulheres q fazem seus próprios projetos e com eles fazem trabalhos maravilhosos .

Eles trabalham também com miçangas, que estão super em alta em chaveiros, phones strap, beaded bags, colares, pulseiras. Enfim use e abuse de sua criatividade,. Faça uma visita a loja física ou virtual, você vai babar.

Top News