Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/05/2022 as 8:30pm

Coluna Irene Nunes In Art Café

MULTICULTURAL EXPO ART & HISTÓRIA BRASILEIRA Convite Especial a todos os Artistas...

MULTICULTURAL EXPO ART & HISTÓRIA BRASILEIRA

Convite Especial a todos os Artistas Plásticos (várias categorias) e Literários, Músicos, Fashion Designers etc., brasileiros e diferentes nacionalidades. Com o propósito de intercâmbio cultural e abrilhantar o museu de artes brasileiras de New York, nós da BCHF e INAC convidamos você a participar deste imperdível evento.

O especial evento acontecerá em setembro, em New York City, onde faz parte da premiação dos Notáveis USA.

Participem! Sua vaga está reservada, mas teremos limites de registro. Pra mais informações, entre também em contato com as colunistas Irene Nunes, Arilda Costa e/ou através de contatos aqui do Brazilian Times.

InArtCafe levando Arte e Cultura até você

Notável multicultural Expo Arte e História Brasileira em NY/ 2021. Sucesso! Sucesso! Sucesso! Realizada anualmente, no evento dos Notáveis Promovido Brazilian Times Newspaper Brazilian Community Heritage Foundation -BCHF e InArtCafe- INAC.

Com curadoria e organização das profissionais Arilda Costa (BCHF) e Irene Nunes(INARTCAFE ), Exposição - Movimento Cultural, vem cada vez mais surpreendendo e apesar do momento (quase) pós pandêmico, a comunidade Brasileira v e se unido e atraindo mais Artistas participantes de diferentes categorias vem unificando em uma só nação. Interação cultural é o nome que leva a Exposição. Aqui alguns registros.

Top News