Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/05/2022 as 5:30pm

Coluna Teens e Tais com Zé Monalisa

“Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se...

“Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento” Clarisse Lispector.

MÃES AMIGAS DE ORLANDO

Na sexta-feira, dia 13 de Maio, aconteceu a mais esperada festa do grupo Mães Amigas de Orlando. Idealizada pelo casal João e Vanessa Oliveira, o jantar contou com a presença de 200 mulheres, que dançaram e cantaram ao som de Marcio Mendes e do Dj Fábio Neto. Além de muita musica e diversão, sorteios, ótima comida, bolos e doces das empresas da comunidade local. Um passarinho rosa me contou, em OFF que a organização do grupo está preparando uma versão babado deste evento que já é tradição.

Vanessa e João felizes com o sucesso do Jantar do grupo Mães Amigas de Orlando.

Comemorando o mês das mães no Jantar do Grupo Mães Amigas de Orlando, as Administradoras do Grupo -  Soraia Close, Vanessa Oliveira, Karina Passos, Agatha Lima e Stefannia Ezzi.

Super prestigiado o Jantar do Grupo Mães Amigas de Orlando, que aconteceu dia 13 de maio nas dependências do The BEV em Kissimmee.

GRADUOU

Elen Amaral e Paulo Campos todos orgulhosos com a graduação do Filhote Caio Amaram no High School da Escola Windermere High Schoool.

LUCCA “mãos de tesoura” GIGLIOTTI

O todo fofo Lucca Gigliotti tem agradado a população de Orlando com o seu talento. Com cortes masculino adulto e infantil, barba e sobrancelhas. A sua barbearia fica na 5251 International Drive.

DREAMS COME TRUE

A multifacetada Gabriela Almeida Eduardo agora faz parte do casting de funcionários de Walt Disney World. Ela que chegou aqui em 2019 sem nem imaginar em isso acontecer, hoje se realiza e se orgulha em ser uma Cast member Disney.

VÁ E VOLTE LOGO

O todo lindo Guidyan Bezerra vai para o Brasil na próxima semana e já estamos com saudade, o rapaz esbanja simpatia por onde passa, o melhor de tudo e que o maravilhoso estará voltando logo em breve.

Top News